segunda-feira, 31 de março de 2008

Angelina para Shiseido

peopleee!!! primeiro quero pedir desculpas por não ter postado no fds,mas vou admitir que fds sera DIFICIL para mim! normalmente eu viajo ou me atiro nos habitos terriveis das noitadas sem-fim,entao,a não ser que alguma doença me acometa ou eu tenha um SHITEOUS WEEKEND, realmente sera dificil de postar!
então SORRY...
mas voltando:
MISS ANGELINA JOLIE para SHISEIDO
ok,quem não tem invejinha da jolie?! quem não aaamaaa a shiseido?! deixe de virtuôse,o melhor rível é shiseido,baby! palavra de quem usa cílios a la travecus style!
comercial bombáááásticooooooooooooooooooooooo!!!!


ps.: confiram os outros add´s da shiseido com Angie! é so clicar nessas janelinhas que aparecem em baixo do vídeo!

kisses bitches!
xo xo

Nenhum comentário:

Seguidores