quinta-feira, 27 de março de 2008

MUST HAVE



aqui vão algumas dicas infalíveis para este inverno,principalmente para quem está sem dinheiro: invista em peças chave e saia arrasando por ai!
CINTURA ALTA:
Dessa vez ela emplaca. É infalível para dar o efeito "mulher de classe" no ato! As mais largas, do tipo pantalona e com tecidos de alfaiataria, estão entre as melhores aquisições.

JAQUETAS:
As do tipo perfecto e bomber são as mais bacanas,mas,particularmente eu aposto na perfecto,principalmente de couro, como essa da shop 126 que está na foto,que alias eu estou APAIXONADA e,embora não seja couro de verdade,imita um couro de cobra invernizado e está LINDAAA DEMAIS.Aproveitando para dar a dica de que ESTA ESTAÇÃO VOCÊ TEM QUE TER PELO MENOS UM ACESSÓRIO DE COURO DE COBRA(FAKE PLEAAASE).
De qualquer forma,escolhendo uma perfecto ou bomber você está bem,elas são perfeitas para dar um clima de rebeldia que falta as calças de cintura alta e para um ar "casual rocker" que também está na moda,junto com o "nerd style".


PRETO + GLAMOUR:
O preto de sempre,sofisticado como sempre,mas com texturas, tecidos e formas de arrasar...aposte nele de dia e de noite,mas, se quiser encarar a diva,aposte num modelo como este da foto (forum) que é chiquérrimo e superfeminino!

VOLUMES:
Já ouviu falar em silhueta ampulheta? E triângulo invertido? São essas as formas que a moda propõe. Mas se você não é dada a ousadias, invista em peças oversized. Um jeito mais fácil de ficar moderna no ato.

CORES:
como já disse,o preto veio forte, e pode apostar nele para produções glamurosas mas para nosso inverno tropical não ficar muito dark, laranja, roxo, vermelho, verde e amarelo tingem vestidos, casacos e tricôs.


SOBREPOSIÇÃO:
Elas estão com tudo e permitem um divertido jogo entre proporções, estampas e diferentes materiais. Experimente sobrepor peças como vestido, camisa, cardigã e casaco. Tudo ao mesmo tempo. E o que mais sua criatividade imaginar.


TEXTURAS E PELES:
Por aqui, as peles não se fizeram tão presentes ainda,mas pode apostar e sair na frente! (fazendo uso de tecidos tecnologicos,fakes,of course)na semana de paris,só deu elas! e isto graças ao glamour diva hollywoodiana a lá marilyn que estão resgatando,a onda de PLUMAS E PELES vai vir forte e vai durar!
Aposte também nos veludos,pêlos, lãs, tecidos tecnológicos – e tudo mais que adicione o máximo de efeito numa peça – aparecem com força neste inverno.


5 comentários:

Amanda disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaa
primeiramente quero te parabenizar pelo blog, tah lindo, a sua cara , qndo eu leio parece q to ouvindo vc falar, alem de fazer um bem universal em tentar ajudar quem eh totalmente leigo em relacao a moda.Pode ter certeza q jah tah favoritado aqui no pc xD !
outra coisa , vc sabe bem q como vc sou apaixonaderrrima por cinturas altaas , mas nunca tive coragem de comprar pq num fui muito agraciada no quesito altura ... mas aqui na europa achei uma LINDA e em conta , fui na compulsao e comprei , mas agora to meio insegura de usar num sei bem oq usar on top! qq vc acha ?
saudadesss BITCHHHHHHHHHHHHH
=***

Tininha disse...

Amanda,nao tem problema nenhum vc ser baixaaa! pelo contrario! as calças de cintura alta,alungam as pernas, a silhueta!!! logico q se vc fosse mais cheinha,nao cairia bem,mas como vc eh SUPER-MIGNON a lá MK olsen,vai cair super bem em vc e te favorecer no quesito altura! mas se a calça for skinny,vc TEM Q USAR COM SALTOOO!
quanto a parte de cima...isso depende do modelo da calça.Se for mais larguinha,estilo essas novas da calvin klein que eu postei,vc pode apostar em camisas justinhas para dar um ar SKINNY BITCH mesmo aoioiaoia...mas com uma camisa de tecido para dentro,tb fica óótimo! e ainda faz um estilo "sou chique e fina,okey?" aoiiaaio
então,na verdade,é bem eclético...vai mais do seu gosto e de ql personalidade vc tá afim de encarar.
Se for modelo skinny,vc pode fazer um estilão colocando camisas podrinhas ou com mensagens legais e bem chamativas.
pde fazer ume stilo magrinha sexy e medelete com uma camisa lisa de malha básicona bem justinha tb
e lóó´gico,pode apostar em modelos mais soltinhos (como a propria camisa classica de tecido), ou com mangas princessa,ou qlqr coisa (por exemplo,babados) que de o efeito "trapézio invertido",que alias é uma das apostas do inverno...e esse jogo de proporções é realmente uma ótima aposta,com certeza absoluta vc VAI FICAR MUUUUUITO BEM NA FITA.
super beijo,te adoro!
;********

Carolina disse...

Adorei o blog,realmente perfeito,pena que pelo que vi voce escrever,so presta pele VERDADEIRA!!!Eu Acho que voce poderia ter um pouco de consciencia e COMPAIXAO e procurar se INFORMAR de como sao ARRANCADAS as peles do animais,por que ATITUDE nao se adqueri LENDO VOGUE ou ELLE.Ah,as peles de animais FALSAS tambem sao lindas e nao tem cara de cachorro molhado e so ter BOM GOSTO e saber escolher!!!Tudo isso foi so uma dica,nao estou quebrando barraco e nem sou um ativista do Peta ou etc,pessoas chics como eu sabem valorizar o valor da vida pelo que sao,nao pelo que vestem!!!Nos sabemos ser chics sem precisar TORTURAR!!!

Tininha disse...

Carolina...na disse que so valia pele verdadeira nao...pelo contrario,eu frisei o fato de ser FAKE.
tb sou contra peles.
Mas vc não precisa ser tão agressiva,mto menos dizer que as pessoas não tem atitude...
se fosse assim, as olsen twins e a sharon stone não encabercariam a lista das mais bem vestidas.

Mas veja bem...isso é só para contestar um argumento infeliz seu.Continuo sendo 100% contra peles.
E sim,sei como as peles são arrancadas...
logico que não em todo o caso,pois existem muitos criadouros para isso.
O problema realmente ocorre com o tráfico de animais,de que não se tem controle, e inclusive as grandes marcas mundiais fazem uso (mesmo que mtas vezes sem saber)...muitas vezes,as peles desses animais são arrancadas com eles ainda vivos.

bem,acho que já basta.
Mas,por favor,peço que antes de constetar alguem de forma tão agressiva,deve ler com bastante atenção o que foi escrito...
e se quiser continuar aqui pelo blog,pode continuar,com certeza sera bem vinda,mas peço que este tipo de grosseria nãos e repita.
Att,
Cristina.

Anônimo disse...

Não houve em nenhum um momento a fala de "só vale verdadeira"
mas como você mesma disse, foi pelo "o que vc viu" escrito, ou seja, conclusão erradíssima, que pena.
E sobre conscientizar-se e ter compaixão, eu poderia te dizer que você não é a única que sabe como são arrancadas as peles, assim, sóó acho! aheuihaeui
mas enfim, da próxima vez que for dar uma dica, por favor, seja mais educada, também é chic e é ATITUDE! como você mesma diz, mas, é uma ATITUDE educada, ok? Beijos :)

Mariana.

Seguidores