sexta-feira, 28 de março de 2008

As Olsen twins falam sobre...


Há quem não curta,mas eu prefiro nem saber...eu ADOROOO as Olsen Twins,até pq,quando eu era pequena vivia assistindo os filmes bobões delas e quando,um belo dia,descobri a moda,lá estavam Mary-kate e Ash olsen: SUPER IT-GIRLS...
Adoro o estilo das duas(mas admito que o MK style é mais a minha cara) então TIVE que postar isso aqui o mais rápido possivel:
As gêmeas falaram sobre TUDO que todos nós queremos sempre saber quando um estilista lança uma coleção (no caso delas,são as peças da primavera de 2008 da Elizabeth and James collection),coisas do tipo "ei,Marc Jacobs qual a sua dica para arrasar com os florais?e cintos coloridos?vou de pele ou pluma?".Em suma,elas falaram sobre como misturar e usar acessórios-chave do guarda roupa.

Para conferir a coleção das meninas entrem no site http://www.elizabethandjames.us/

ps.: clique na imagem para ampliar e poder ler as dicas.

5 comentários:

Bruno disse...

tininha finalmente revela seus segredos de como ser jetsetter! HAHAHA
ta mt legal o blog! e as irmães olsen não sao bons exemplos.
poste sempre, tininha richie!
:* bruno

Tininha disse...

brigada,brunoooooo!!!
que bom q vc gostou,né???
elas são ótimos exemplos,chérie!!!
chiquééérrrimasss!!!
vc queria que eu adulasse quem? Lindsay Lohan??
mas sério,meu fashion icon é,sem dúvida sienna miller...e kate moss...e agynnes...oaioaioaoi
ótimos exemplos tb! aiooiaia
e RICHIE não,bruno...não dá pra ser BERGDORF??? aoioiaaoi
tea doro!
;*****

Felipe disse...

A salvação para as almas carentes de dicas de glamour e fashion está aqui!E com uma fonte com super bom gosto e confiável nos conselhos!
O blog de início já está arrasaaaando com ótimos posts de moda e lógico mostranto os exemplos da socialite e suas tendencias!
Parabéns tininha, o blog está lindo, bem informativo, elegante, sofisticado e com uma pitada essencial de futilidade!
te amo!
xoxo
skinny hot bitch!

bruno disse...

desculpa brasil, eu não sei nada sobre moda ok.
desconsidera o primeiro comentário
HAHAHAHAH

Tininha disse...

obrigada,felipe!!! e fico mto feliz de vc estar aqui me prestigiando! te amo,BIAAAATCH!!!

BRUNO:
vc entende de moda sim,honey! vc é meu david lachapellezinho oaoiaoiaio
;*************

Seguidores