sábado, 29 de março de 2008

Em primeiro lugar...




















estou aqui para me apresentar, sou a segunda colaboradora aqui do blog! é a minha primeira postagem aqui, e acho que super dei sorte de me deparar com uma notícia da Nicole Richie (minha musa, exemplo e por aí vai, já falo logo ahah) que super tem a ver com o blog!
A socialite está trabalhando em uma coleção de jóias, a qual vai levar sua assinatura! Olha, mesmo achando super uó essa vibe das celebridades ficarem lançado marcas de tudo quanto é coisa, a tooda hora, confesso que fiquei muito esperançosa/feliz com essa nova aí da Nicole, pq como já disse ela é pra mim, ela é sinônimo de bom gosto! ahah
Nicole chamou o joalheiro Mouawad, e segundo uma agência de notícias, a bonita está muito animada (e eu também néam ahah) com o nova 'ocupação'

“É como brincar com as jóias e combinar peças. Sem contar que estarei trabalhando com uma designer incrível, Shelley Gibbs”, disse a musa. (e sim, eu não economizo elogios/puxa-saquismos quando o assunto é miss richie. ahahah

Como vai aparecer aqui embaixo ahah, meu nome é Mariana, e estarei postando aqui junto com a Tininha no blog, as novidades, alguns babados de celebridades ahaha, tendências e por aí vai!

5 comentários:

bruno disse...

nicole richie is too cool for a housewive! meninas, parabéns pelo blog! mariana, ahasou!
HAHAUHA
:D

isadora torres. disse...

Acho que a Nic vai arrasar na coleção de jóias! Tipo, comprarei váárias!
Parabéns pelo blog!

Tininha disse...

arrassooooooooou na gossip news,gata!
tb estou ansiosa! nicole SO ACERTA na hora de se vestir!!!
seuper beijo
xo xo

Anônimo disse...

aii, que maximo
to super feliz porque eu tenho uma bolsa igualzinha a dela!
a coleçao de joias deve estar fabulosa, mas carererrima.. vamos quebrar os porquinhos das nossas irmas mais novas (ou os nossos talvez...)

Tininha disse...

iaooioia...com certeza! mas quem sabe não vem com um preço acessível?
afinal,estamos na modia H&M e TOPSHOP! não é?
tomara!!!
;*******

Seguidores