segunda-feira, 31 de março de 2008

a nova Jackie O

Tinha escrito um post cheio de veneno aqui,mas eu DELETEI SEM QUERER!!! que óóódio! agora bateu preguiçinha e vai assim mesmo,okey babies??? estilo evistinha de fofocas tititi!iaoiaioa
Nesta semana, o presidente e a primeira-dama da França foram à Inglaterra em visita oficial. Não fosse ele, Nicolas Sarkozy, casado com uma ex-modelo, Carla Bruni, o fato teria ganhado apenas o noticiário político. Mas qual! Por causa da belíssima Carla, a passagem do casal pelo Reino Unido tem atraído a atenção até de tablóides e revistas de fofoca.

E dos veículos de moda também: segundo a Vogue inglesa, Carla fez algumas reuniões com o estilista inglês John Galliano para planejar o guarda-roupa da visita. A escolha foi acertada, já que ele desenha para a francesíssima maison Dior. Num olhar mais apurado, dá para perceber que Carla e Galliano prepararam looks sóbrios e elegantes, como costumava fazer Jackie Kennedy.

Da saída do avião, vestindo um mantô cinza, até o baile de gala, em que usou um tomara-que-caia de musseline de seda bordô – tudo com etiqueta Dior – Carla honrou a moda francesa, ao mesmo tempo em que celebrou um estilista inglês. É, no mundo da política, nada é à toa. Nem no da moda: durante o dia, ela desfilou com a bolsa Babe, lançamento da marca. Os boatos dão conta de que a peça já se tornou objeto de desejo.

Será que com esse guarda-roupa correto-careta os franceses vão perdoá-la por ter posado nua? Carla abriu um precendente ao ocupar o posto de primeira-dama com esse currículo pouco ortodoxo. Com a palavra, Gloria Kalil: "Carla Bruni está caprichando, e até exagerando, no número primeira-dama-respeitável ao escolher roupas discretas, que qualquer outra dama de setenta anos vestiria sem problemas. Até quando ela vai se divertir em ser Jackie Kennedy? Quem passou a vida desafiando o mundo dos bem comportados vai conseguir segurar o papel de primeira-dama "comme il faut" [como se deve]? Ou uma hora sobe (de novo) no salto e vira uma Lady Di da pá virada? Olho nela, que o show está apenas começando".
(tá,eu falei que rolou preguicinha...mas não DÁ PRA SEGURAR A LINGUA..GENTEEE,amei os looks a la jackie O. mas o MELHOOOOOOOOR DE TUDO,é o comentário da Glória Kalil...certo?)
Carla Bruni-Sarkozy desembarcou em Londres vestindo Dior dos pés à cabeça, com casaco cinza e chapéu pillbox

Na visita, a ex-modelo optou por sapatilhas, tailleur e mantô, sempre da Dior
Na visita, a ex-modelo optou por sapatilhas, tailleur e mantô, sempre da Dior
Em mais um look cinza, Bruni opta por mantô roxo. Nas mãos, a bolsa Babe (eu AMEEEIII esse lookk! o mantô roxo quebrou totalmente a sobriedade da roupa! trés chic)

Nenhum comentário:

Seguidores