segunda-feira, 31 de março de 2008

novo HIT...cuissardes boots


Eu DE-TES-TEI "o diabo veste Prada",achei um filme fútil,banal e totalmente no-sense..embora eu ame moda e tenha esse jeitinho histérico super-gay,eu sou super chata em relação a filmes e livros (para se ter uma idéia,com 12 anos eu queria fazer CINEMA INDEPENDENTE! oaoiaoiaoi),então para não dormir,eu acabei memorizado os looks que,cá entre nós,arrassaaaaaaaaaaaaaaaaaaaram TOTAL!
percebo inclusive que a maioria das pessoas se apegou muito ao visual off-white total de andy,mas,eu gostei MEEEEEESMO foi do primeiro visu dela! aquelas "new chanel boots" ficaram na minha MEMÓRIA (na foto ao lado e acima)...
então aparecem as CUISSARDES BOOTS...que são as novas "new chanel boots",SUPER-altas,chiques,hypes,e totalmente cruéis com seus pés são acessórios que você TEM QUE TER e eu mais ainda!
E O MELHOOOOOOOR: DÁ PRA MANDRA FAZER E COMO EH MUST HAVE DE IT-GIRL,VÁÁÁÁRIAS MARCAS ESTÃO LANÇANDOOO!!!
UHULLLLLLL!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

lindas demais pro inverno!

Tininha disse...

sim,além de lindas elas tb te deixam quentinha e são óóótimas pra essas "garoas" terríveis que caem no invernooo!!!
obrigada pela visita,volte sempree!
;*****

Anônimo disse...

doooooooooro o figurino desse filme!
acho ótimo! ahasou no post! e a notícia foi ótima, pq essas botas são tu-do! perfeitas!
adorei!!
;**********

Mariana.
(eu não consegui colocar meu nome no negócio de por nome ¬¬ ahaheuiaehui)

Anônimo disse...

*Adoooooooro

Mariana.

Tininha disse...

ioaaooiaioa...vc tem q colocar no "escolher uma identidade"ioaioaioa
eu tb qro muuuuuuuuitooo uma bota dessas...to doida pra fazer a ANDY SACHS por aí! iaiaoiaio
agente pode ver se a Blyzar não consegue pra gente essas botas...
;********

Seguidores