terça-feira, 8 de abril de 2008

acessórios que você TEM-QUE-TER

tá na moda:

CROCO
Em peças coloridas ou neutras, delicadas ou pesadas, a textura é pura classe. Nos pés ou nos braços, deixa o seu look chic no ato.



FRANJA
Miuccia Prada decretou que as franjas, com o seu vaivém charmoso, salvam qualquer produção da monotonia. Não há como discordar. Use em looks básicos ou carregue no estilo setentinha.





ESTILO MASCULINO
Os sapatos bicolores, tipicamente masculinos, ganham um charme todo feminino graças aos saltos bem altos ou a ousadias com cores fortes – como o pink.



VERNIZ
O brilho plastificado do verniz continua em alta. Prefira os de tons escuros – como o marrom –, que estão em sintonia com o clima da temporada. Escolha bolsas grandes e sandálias pesadas, afiveladas.



MINICARTEIRA
A minaudière, que nossas avós chiquérrimas carregavam com tudo que uma mulher precisa – batom, pó-de-arroz, perfuminho –, está de volta com aplicações de pedras e metais e cobertas por píton. Use na próxima festa e não abandone jamais.



VERMELHO
Atrevido, o vermelho se impõe e dispensa qualquer discrição. Para quem não quer tanto holofote, basta um ponto aqui ou ali. Mas vale se deixar seduzir pelo vermelho total para arrancar suspiros.





TIPO TEAR
Está aí uma ótima opção para quem quer experimentar novas texturas. O jeito handmade – em versão tapeçaria fina – continua na ordem do dia. Use à vontade.




MATELASSÊ
Famoso em peças esportivas, o matelassê virou estrela graças à Chanel e nunca mais deixou de ser moda. Seu segredo está em tirar bolsas e sapatos do sério por causa de seu passado de atleta. Abuse dele!

Nenhum comentário:

Seguidores