quarta-feira, 2 de abril de 2008

Britney e K-FED juntos novamente?!


A Star magazine está divulgando que após o reencontro de Brit-brit com o ex K-Fed na páscoa os dois andam planejando passar um final de semana juntos,longe dos flashes pra ver se ainda rola "quimica"...
¬¬
A revista ainda afirma que a idéia partiu de K-Fed e logo foi aceita por Unfitney e que O PAI (PRESTEM MUITA ATENÇÃO NESSA PARTE)DE BRITNEY,QUE ANTES ERA CONTRA O CASAMENTO DELA COM O IDIOTA,OOOPS,QUER DIZER...O RAPPER AGORA VÊ O EX-GENRO COMO UMA GRANDE AJUDA A BRITNEY NESTA ETAPA TURBULENTA DA VIDA DELA.

OK...O que vai acontecer agora? Amy Winehouse vai virar freira? Paris Hilton vai usar calcinhas?

4 comentários:

bruno disse...

HUAHUAHAUH!
realmente, a brit nao sabe o que fazer da vida dela.. coitda. eu tenho pena das crianças, coitadas!
TININHAA, eu fiz uma imagem pro template! e fiz um banner pra usar em divulgaçao...
beijos!

Tininha disse...

eBbabababaaaaa!!!
te amo xuxu!
aqui,vamo na expo do david lachapelle???

Anônimo disse...

HAEHUIEAHAIEU
geeente! OOO: bafão!
mas da britney eu prometi, a mim mesma que não iria me surpreender com mais NADA, que ela fizesse!
sério, voltar com aquele homem só estando muito louca mesma, depois de tudo, mas, como ela está de fato, mucho loca né! HUIAEHAUEIHUIE
;********

Mariana.

Tininha disse...

bom...pelo menos o cd dela tah legalzinho!

Seguidores