quarta-feira, 2 de abril de 2008

BRITNEY MAGRA!!


Tá...essa parte de GOSSIP NEWS é com a Mari(até pq eu sou um lixo nesse tipo de coisa),mas quando eu vi isso NÃO AGUENTEIII!!!

a OK! está divulgando que Brit-Brit perdeu 7kg em 4 semanas SEM PÍLULAS E SEM LIPO (ahan,okey...agente acredita)e que o sgredo para o EMAGRECIMENTO MIRACULOSO é uma "miraculous food" (comida miraculosa).

Uou! se isso é verdade,pode ir divulgando essa food ai que pra perder 7 em 4 semanas eu bebo até solvente!!!

you know you love me,
xo xo


iaoiaioaoiaioaoiaio

Nenhum comentário:

Seguidores