quinta-feira, 10 de abril de 2008

Calças com a cintura alta!















Gente, mais foto da Kate Moss, afinal, ela é musa meisshmo, e não é a primeira (muito menos) a última vez que ela da pinta aqui!
ps: AMO de paixão esse look dela! por inteiro!

Bem, vamos ao assunto, dicas e por aí vai (lembrando que a Tininha já comentou sobre essa tendência aqui).
Bem, que nesse Outono/Inverno é tu-dojeans, todos nós já sabemos né, short, bolsa, saia, sapatilha, sobretudo, calças, enfim, é um dos hypes do inverno 2008!

E a peça que está voltando com tu-do, é o jeans cintura alta. Mas, as brasileiras que têm o traseiro mais avantajado, provavelmente não gostaram muito da novidade, pois o modelo certamente não vestirá bem. Mas vale salientar que Jennifer Lopez (!!) e Beyoncé (!!!) já adotaram o modelito (o que não significa que ficou bom ahaha, mas para quem quiser diqualquerjeito usar e tiver esse "detalhe" a mais, saber que não estarão sozinhas...).

Modelos, fashionistas e atrizes já aderiram ao modelo faz um tempinho, mas é meio díficil ver alguém na rua dando pinta com ele, se compararmos com outras tendências que já estão sendo bem usadas, mas enfim, superacho que decola! mas, tem um porém, ou melhor, alguns...

- Se você tem um quadril largo, é bom evitar o uso da peça, pra não fazer a tanajura por aí!

- Se você tem aquela barriguinha, digamos, saliente, fuja da cintura-alta.

- As que são mais "favorecidas" no quesito seios, é bom que optem por peças que não ultrapassem a linha do umbigo.

- Se você não tem cintura NENHUMA, saia CORRENDO do modelo, pq né, ninguém quer sair por aí fazendo o Bob Esponja (ou lembrando uma tábua) então né, evitem também.

- Para as baixinhas ou para quem tem perna curta e tronco longo, a cintura alta alonga as pernas! Ou seja, caiu do céu para vocês! ahaha (mas quem tem perna longa pode usar também hein, ham! ahah)

Bem, as dicas estão aí, agora só depende do bom senso de cada um. Então, faça uma análise level hard na frente do espelho hein! Qualquer probleminha que apareça, é bom nem usar, desistir, oou então, ir para a boa e velha e dietinha (aquelas, que perde horrores em poucos dias, que as bonitas fazem tipo antes de alguma festa ou casamento de alguém sabe).
Agora, se o problema é com as curvas, desiste! Naboua.

Maas, para quem tá sapateando por aí dizendo que NÃO vai usar calça com a cintura alta e já super cansou da skinny (que ainda está super em alta), aí vai uma luz no fim do túnel, as grifes estão investindo em modelos de barra levemente mais larga e a cintura média, o famoso meio-termo.
E outra vantagem desse modelo, é que ele veste super bem em praticamente todo tipo de corpo!
Então, enjoy!

É isso aí, mas só mais um plus: Se você que, não tem um quadril tãão largo assim, que não vá ficar à lá tanajura, tenta pelo menos experimentar uma calça de cintura alta, pq de repente ela da uma acinturada legal e não coloca tããão em evidência assim a sua parte de trás! ahaha.

Beijos!

Nenhum comentário:

Seguidores