quinta-feira, 10 de abril de 2008

Deeepois de Herchcovicth...



sair do grupo I'M, na semana passada (se não me engano...) agora quem se desliga do maior evento de moda da América Latina é a assessora. Comunicado oficial:

Queridos jornalistas,

Após 11 anos à frente da Assessoria de Imprensa do São Paulo Fashion Week - e com total envolvimento nessa parceria extremamente gratificante - sinto que agora é hora de traçar novos caminhos.

Saio deste projeto orgulhosa por ter cumprido meu papel na divulgação e projeção do São Paulo Fashion Week, conduzindo com total capacidade, dedicação, profissionalismo e amor e deixando um grande legado: mais de uma década trabalhando o maior evento de moda da América Latina.

Para mim esta decisão é de extrema importância, pois agora é hora de abraçar novos desafios.

Tenho certeza que esta decisão também será precedida por uma nova etapa de sucesso para a Luminosidade e o SPFW e agradeço de coração a confiança e o carinho nestes anos de parceria.

Agradeço a todos que nos apoiaram e trabalharam conosco durante todo este período.

Muito obrigada pelo carinho, respeito e apoio de toda a imprensa em relação ao nosso trabalho, resultando em um dos mais impressionantes retornos de mídia.

Muito obrigada!

Beijos,

Gisele Najjar".

Bem, foi esse o comunicado que ela, provavelmente, meio louquinha do edi deu, pq né, gente (...).
Masénunca que eu largava um emprego desses. sério meisshmo!




Um comentário:

bruno disse...

só tomando mt tóshico pra largar HUASUHASUHA
temos que marcar uma caravana pra exposição do david!
skinny bitches 'n da road!
OUHASUOIAHDOIUAHDSOUAHa

Seguidores