domingo, 27 de abril de 2008

E aquele boato de Victoria Beckham + PCD...


















Agora provavelmente é um fato.
Há um tempinho foi notícia que uma das PCD (acredito que tenha sido a Nicole) foi lá falar com a Victoria que ela e as outras integrantes superqueriam a presença da ex-spice em alguns stripshows do grupo.

"Elas tem ficado admiradas com Victoria desde que ela se mudou pra L.A. Elas amam o estilo dela e a acham a figura perfeita pro grupo. São todas grande fãs das Spice Girl e mal podem esperar pra ter ela no palco."

(Gente, fica a dica que isso é TÃO "Oi xuxa, nós te amamos, fomos suas baixinhas, beijos")

Bem, agora está decidido, mrs Beckham vai largar por um dia as Spice Girls, para se juntar com as Pussycat Dolls. Posh vai fazer participação em um show em Las Vegas, que ainda não tem data definida, os representantes do grupo confirmaram a notícia na terça feira. (e eu tô postando aqui no domingo, ahaha).

Só pra lembrar, Christina Aguilera e Gwen Stefani já deram pinta no palco com as PCDs, pra quem não tem noção de como é essa 'parceria' tem vários videos no youtube.

Beeijos!

4 comentários:

bruno disse...

posh na pcd?
será que vai ficar legal?
me acostumei com a imagem da nicole

gabi disse...

pcd HAUHAUHA
nao conheço nada delas ;)

:**

Anônimo disse...

conhece sim gabriellla, não seja cínica!
eu e cecília te enchemos com PCD em friburgo, falei!

Mariana.

Anônimo disse...

Maria Cristina.
Eu simpplesmente odeio ter que pedir a mesma coisa mais de uma vez, e você, acima de qualquer pessoa deveria saber disso. Eu troquei de telefone. Sim, agora eu estou com um Iphone. Super cool. Mas me fez perder toda minha agenda de telefones. E se você realmente quiser passar ao menos um dia das suas férias comigo, por favor me manda por testimonial todos os telefones onde eu posso te encontrar... E rápido!!!


By the way,,, já que isso é um blog sobre moda, e não discussão de relacionamentos e ninguem vai saber quem sou eu e tentar me sequestrar, eu estava fazendo compras no shopping hoje com a minha irma quando ela simplesmente se apaixonou por uma bota rosa cano médio da colcci. Bom, mas aí eu tive A visão. Uma unkleboot (um pouquinho mais alta, como se ela tivesse de gola alta) prateada com brilhos.. A mesma q Gisele usou no desfile. Claro que eu não resisti... Mas então.. Você sabe que eu não tenho as suas pernas longelíneas. Eu simplesmnte NAO posso usar meia calça.. já imaginou.. desastre! Como que roupa eu vou usar minha botinhas novas? Elas são tãaaao lindas! Você tem que ver... Pena que a gente não calça o mesmo número... Mas minha irma agora acha que calça 38.. Pelo menos os sapatos dela você pode usar. E vou te contar que eu fiz uma limpa no quarda roupa da menina.. Ta melhorando... Um dia, quem sabe, ela fica igual a gente?
Bom, dá notícias porque eu já etsou preocupada. Daqui a pouco vou recorrer aos meus meios nada legais para conseguir seu telefone. Te garanto que muita gente vai ficar constrangido...

Love ya aways...

Your B.

Seguidores