quinta-feira, 3 de abril de 2008

Faça o Make!


gente,eu sei q a imagem tah TOSCA...mas eu FURTEI a página do consultório médico...então vcs perdoem.okey??
AMO o make-up da MK Olsen...abre muito os olhos e hoje mesmo eu me atrevi a copiar...olha,DÁ SUPER-CERTO!!! mas uma dica que eu dou,é usar um marrom puxando pro dourado em em baixo do olho e na pálpebra superior,um marrom mais escurinho (ao contrario da dica da revista,que manda vc colocar todo por igual)...e colocar um ponto forte de iluminador bem no cantinho dos olhos para dar um UP...principalmente se você tem olhos castanhos...

Tb aposto em Rímel marrom em baixo e TONELADAS de rímel preto nso cílios superiores (bem travecus style,sabe???)...

mas... se quiser seguir a risca a dica da revista,é so clicar na imagem pra ampliar e ler!!!

olha,e pra quem não tá na fase MAIS RICA eu recomendo:
rímel: telescopic da L'óreal...parece que vc está de cílios postiços...MESMO! e custa 30 reais!!
sombra marrom: pode misturar a marrom da elke com a dourada da tracta e depois efumaçar com um cotonete q dá SUPER CERTO (e são muiiiiiiito baratas)
base: use a da REVLON...se estiver num momento rica...aposte na AIRFLSH da dior

DICA:
para diminuir o comprimento do nariz,passe sombra ou lápis marrom na ponta dele e esfumaçe bastante.

para deixar as maçãs do rosto salientes,chupe as buchechas e faça um risco com uma sombra marrom bem aonde a pele "dobrar"...depois esfumaçe beeem e passe o blush de cima para baixo,vindo das temporas até metade da bochecha.


kisses biaaaaaaaatchs!

6 comentários:

Anônimo disse...

"...mas eu FURTEI a página do consultório médico..."
HAEIUHEAIUHEAIUHEAUIEAHUIEAHIU
adoreeei!! (já roubei coisas em consultórios, admito!)
amei as dicas (sempre SEMPRE procuro coisas novas na make-up)
ps: a dica do blush vou usar HOJE, o mais rápido possível, sempre me decepciono com o jeito que eu passo blush ¬¬ aí eu peço reforço à minha mãe! HUAEHIUAEHUI
ahasou maana ;*****

Mariana.

Tininha disse...

ioaoiaioaio! ehh a maioria das pessoas passam blush errado!
eu aprendi essas dicas lah no paulo robert!!
sempre faço! da super certo!!!
fica com uma cara super-magra!
oiaoiaioaioa
beijãããoo mariii
ahhhhh,hj fui convidada pro lançamento da coleçao da aghata(tá,eu sei que não é nenhuma mara mac...mas ainda sim dá pra beber cristal rosé de graça) ai achei que seria interessante se vc passasse a ir nesse tipo de enevto cmgo.Agente pode tirar foto,fazer entrevistas e depois publicar aqui...sem falar q de vez em qndo rolam uns brindes super-fofos!
pensa e depois me diz!
eh dia 10 eu acho!
beijaaooo
;*********

Tininha disse...

ah...hj eu ganhei um LÁPIS da loja! aiooiaoiaoaiio
ooooo BRINDÃO heeein!
aoaiioaioa
oiaoiaoaoiaoi

Anônimo disse...

HAEUIHEUI
éé, minha sina ¬¬ aehuiea mas vou treinando essa prática,eterna!
oolha, vamos sim!
eu vou ver se amanhã já estou com o meu celular, senão, eu te passo o número assim que ele chegar, qualquer coisa, a gente marca por orkut ou telefone de casa mesmo! a gente fotografava, observava tudo, pra depois fazer a cobertura/fofocar sobre, completa! haeuiheaiu
;*******

Mariana.

Tininha disse...

cccccommmmmmmm certezaaa!!!
vamos falar mal horrores! (até pq eu já desfilei pra lá)

depois agente tira foto e taca pau aqui no blog!!!
principalmente se aquela anããã (sim,eu posso chamá-la de anã,pq mesmo não cendo carol parreiras com seus nojentissimos 1,78 eu tenho meus dignos 1,72) com face porcina da luna aparecer or lá...e ALGO ME DIZ QUE VAAAAAIIII...
falando nisso...espero q vcs nao sejam amigas! iaioaioaoiaioaoi
oiaioaioaoia
olha o suicidio social heeein...
brincandoo!
aiiaiaiaii
beijao mari!

ps.: tava doidona e esqueci de comentar (mas nao de reparar)...arrassou na produ sabado! amei o lencinho burberry na cinturaa...e o sapato moderninho quebrou total a sobriedade do lookk!!!
tava LINDAAAAAAA

tb amei o sutiã de zebra de cecilia...queria mto que ela fizesse a louca do ego e levantasse a camisa qndo agente tava no balcão!!! eu levantava junto! ioaioaioaioaoaioiao

falando nisso...vc devia ter ido no balcao com agente...eu chutei a cabeca de um cara...acho q filmaram! vc viu????
iaiaioaioaio mto boooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmm


BEIJO DE NOVO!
;***************

Mariana disse...

clarooo! fofoca/babado/confusão SEMPRE! e não, não sou amiga dela, logo o caminho está livre para falarmos mal ETERNO! aheuiehui
e olhaa, já to com o cel, vou te passar o número por depoimento!!

caran obrigaada! superahasou lá horrores também!tava lindíssimaaa! mas tinha que ter ficado mais um poucoo! foi embora super cedoooo! (e atrapalhamos pouco a sinuca alheia HIAHI)

e ahh! vc e cecília tavam óóótimas, louquíssimas do edi no balcão! adoreeei! haeuiheau próxima vez vou tomar coragem e subo com vcs no balcão! HUAIEHIE
beijão sininhoooo ;*******

Seguidores