segunda-feira, 7 de abril de 2008

Galochas (A tendência) parte II

















A Tininha já fez um post sobre as galochas (que são uma forte tendência do inverno agora) mas só para complementar e dar umas dicas básicas de como podem ser usadas, afinal, já notei que muita gente tem uma barreira, sei lá, um preconceito muito forte com as peças, eu achei uma tendência super válida, maas, pra quem achou horrível, vou pelo menos tentar mostrar que elas ficam sim, muito legais quando são bem usadas! (como na foto acima, por exemplo)
Elas ficam óótimas com uma calça skinny, shorts, bermudas, legging, meia calça opaca (ou qualquer outro tipo de meia que não seja muito "kelly key" ou algo que o valha haahha)
Vendo uma foto só de uma galocha aleatória e tal, muita gente pode ficar meio 'ain, sei lá...' ou 'cruzes, nem morta que eu uso isso, g-zus ok' mas vendo um look montado fica mais fácil, enfim, google it! (para imagens bonitinhas, modeletes ahasando com elas, looks ótimos, e aí quem sabe vcs (que não gostam) não se empolgam horrores com as galochas!)

Compras: O que mais tem por aí agora são sites/perfis que fazem venda e encomendas das galochas, é super fácil! não tem desculpa para quem superamou a novidade não ter!!
E pra quem tem cartão internacional (http://www.plueys.com/) só acessar e comprar ahah.
Bem, tem aqueele modelito Burberry, que eu pessoalmente, AMEI, e tô esperando a encomenda chegar só ahaha, e tem aquelas mais diferentes e chamativas (que a Tininha postou até a de uma tipo joaninha) que são SUUUUUPER fofinhas! (eu achei uma graça uma de vaquinha que vi, ahaha, supercute!)

Enfim, sijoguem de galochas no inverno! (agora, fica a dica pra quem é do RJ aqui, como a gente, rezem pra chover, pelo menos um pouco néam)

4 comentários:

Tininha disse...

ahhhh! quero fazer um OBS!!!
GENTE, A BLYZAAR é uma garota super cool que cursa moda e abriu um bazaar on-line,alem disso,no bazaar ela traz varias peças lah de fora!!
ela está vendendo as MESMAS galochas q o madri so que MAIS BARATO e ela tem a BURBERRY ORIGINAL (mas é sob encomenda)
demora vinte dias para chegar mas é seguro.
RECOMENDO!!!

PRA QUEM VISA:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15979820114243177737

o profile dela no orkut!!!

kisses biatcheeeeeeeeeees!

dani ribeiro disse...

Tininha, esse profile nao existe mais...

poxaa...;//

To amando isso aqui! Eu nunca deixo recado mas to sempre de olho!! \o/
=**

Tininha disse...

Dani:

que bom que vc esta gstando!!!

mas olha,o perfil existe sim!eu eh q devo ter botado errado!!
faz o seguinte
entra no meu perfil TININHA MATTOS
(a foto sou eu com um capuz de pelinho e um maxi-glasses fazendo careta) e puxa o dela, é BLYZAR

ela é super atenciosa!!

beijão,Dani! e continue de olhoo!
sei q esses dias anda meio parado...mas amanha tem evento e vou carregar a mari cmgo pra gente fazer a cobertura completa!!!

;*********

Aysha disse...

Não encontrei no site da Plueys muitos modelos, queria a da Buberry tbm!
Mas vamos falar que o preço é ótimo comparado aos que eu vi por aqui!

Beijos!!

Seguidores