sexta-feira, 25 de abril de 2008

Gente, e a Amy que foi presa?




















Na tarde dessa sexta-feira, 25, Amy Winehouse foi prestar depoimento numa delegacia em Londres. Amy chegou ao encontro dos agentes da Scotland Yard com mais duas horas de atraso.

A cantora saiu de casa aos prantos, mas em vez de ir direto pra delegácia, o que ela fez? Parou no cabelereiro. Não, sério gente, troféu dignidady pra ele AGORA!! (segundo uma publicação)
Amy foi convocada para esclarecer aquele babado de que ela teria espancado um homem de 38 anos, na quarta feira, 23. Um oficial da Scotland Yard confirmou que uma jovem de 24 anos está sob custódia da polícia inglesa, mas não confirmou a idade da moça. (fica a dica que a Amy tem 24 anos galerë)

O encontro dela com a polícia não deixou a moça ir a uma audiência de seu marido, Blake-Fielder-Civil (o capeta, falei!).
Bem, o ocorrido agora, pode complicar AINDA MAIS a vida de Wino (ahhh, não resisto a chamá-la assim), pq ela já tinha recebido um ultimato dos executivos de sua gravadora.

Tá, pobre Amy. Tá dando até pena dela, mas sério, adooooro ela, e achei muito digna a paradinha pra ir no cabelereiro.
Mas que ela está indo de mal a pior, isso ela está. Anyway, Wino, we love you.
Beijos.

2 comentários:

Bruno disse...

tipo, a amy é ótima cantora, adoro as músicas dela. talentosa etc
mas essa vida dela cheia de bafõa nao pode, né
drôgas e violencia acabam com qualquer um =/
e pode acabar com a carreira dela, o que eu espero que nao ocorra.

Comentarista Abalizado disse...

Além de ser presa devia ter levado uma surra, só para aprender a deixar de ser horrível e ridícula.

Cheiradora, encrenqueira, mulher de presidiário, não há uma só coisa positiva para se dizer sobre essa estragada... até banguela ela já anda.

Seguidores