segunda-feira, 14 de abril de 2008

Gossip Girl style



Tava fuçando o SEEN ON e o site do CW channel e me deparei com o estilo de cada uma das GOSSIP GIRLS para copiar e sair por ai fazendo a jenny,blair ou serena (who cares?!) eu não assisto e confesso que acho uma M**** assim como THE O.C era uma mega-M****...estilo CHEAP MELODRAMA,pra isso eu prefiro duas caras (juro!)
mas...admito que LI o livro e AMEI oiaioaia...o livro 2 (você sabe que me ama) é realmente muito legal, e fiquei mto decepcionada com essa pessoinha insignificante que colocaram pra fazer a serena no seriado. Anyway, meus miguxos FELIPE TRAVASSOS e AMANDA BAKSH (que está,felizmente para ela e infelizmente para mim,na ALEMANHA) AMAMMMMMM de paixão o seriado e sei que MUUUUUUITA GENTE AMAAAAA (confesso que eu gost bastante das bolsas utilizadas pelas meninas...e os sapatos...e as sobreposições...oiaioaioaio bem,EU GOSTO DAS ROUPAS DO GOSSIP GIRL,OKEY?!) e como MANDOCA é fã da INFAME blair...to colocando isso aqui em homenagem a ela e a todos que querem sair por ai no GG style...
Confiram,copiem,critiquem...divirtam-se!


O estilista ERIC DAMAN se inspirou em kate moss e sienna miller para criar o estilo BOHEMIAN CHIC de Serena. Ela usa peças básicas (tipo white tanks) com calças jeans e botas de couro sempre por fora,o que faz a diferença no look são os casaquinhos burberry e as bolsas,que custam zilhões de dólares e são lindas! entre as top ten de serena estão a gucci indy e a burberry warior

Gucci indy

burberry warrior

Para a noite serena usa muito vestidos em corte A, micro de paetês sempre com meia-calça preta opaca e aposta em MEGA SANDÁLIAS para completar o look.Sempre seguindo o british style.



Já Blair, é cheia de sobreposições e fitinhas no cabelo.Para Criar o look da mean girl, o stylist se baseou em filmes antigos como BONEQUINHA DE LUXO (que a personagem ama) e principalmente em Katherine (interpretada por sarah michele gellar) a personagem do infame SEGUNDAS INTENÇÕES.

o look de blair não tem erro,é só apostar em babados,xadrez,peças "college" e sapatilhas...tudo num estilo BONEQUINHA MESMO.

sempre de vestidos e saias com volumes,principalmente balonê.

Como o look de blair já tem muita informação,sua bolsa é menos pesada que a de serena (mas ainda assim,muito mais cara) o modelo é o MARISA de salvatore Ferragamo



Jenny saiu das páginas da teen vogue e faz um contra ponto a blair.Também cheia de sobreposições e com looks inspirados na própria blair waldorf, jenny só muda por optar por cores fortes (principalmente nos acessórios e meias) em vez dos tons sóbrios usados por blair.


A bolsa de jenny é a VALENTINO MAISON roxa...não gosto muito.

Entrem no site do CW para verem fotos de looks bonitinhos das meninas e seguir a RISCA o estilo GG.Eles ensinam até os penteados.

you know you love me,
xo xo

2 comentários:

Anônimo disse...

ain caran, eu odeio gossip girl, tanto o livro quanto o seriado, mas quando vejo alguma foto dos looks dos personagens, admito que fico meio *-* com algumas roupas da Serena e da Blair!

uma vez de brincadeira, eu e uma amiga fizemos o teste pra ver 'qual personagem nós eramos' em termos de estilo e tal (no site da warner isso!) ai vc vai marcando lá opções do que vc usa, o que vc seempre usa e tal, caiu pra mim Serena! huiaheui

enfim, pra quem curte o seriado esse post foi O presente!!
(até eu que não sou fã, gostei pq eu gosto do estilo da Serena e da Blair aehuiea)
;*************

Mariana.

Amanda disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
AMEIIIIIIIIIIIIIIII
AMEIIIIIIIIIIIIIIIII
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
tah eu se q vc odeia GG masss o estilo blair waldorf eh simplismente FODAafinal imita totalmente breakfast at tiffany`s( um dos meus filmes preferidos tb!) e vc como ngm sabe como eu AMO as travessas e fitinhas no cabelo e principamente AS MEIAS ! ( mas no brasil num dah p usar entooon to ABUSANDO delas aqui!!

amei amiga , demais o posto em minha homenagem ( embora eu tenha q divivi-lo com travassos!!)



beijossssssssssssss

Seguidores