terça-feira, 8 de abril de 2008

Homens, essa é para VOCÊS





Primeiramente quero edir desculpas pelo "sumiço"...mas como jah havia avisado antes: fds é mtoooooo dificil para mim postar.Eu me jogo nas atividades mundanas e libertinas e REALMENTE meu estado durante o dia é de sonolência e ressaca...ou então eu viajo,o que não muda muito a minha situação,de forma que,bem: fds é muiiiiiito dificil pintra por aqui. Mas vejo que o blog ficou muito bem nas mãos da Mari!

E,antes do meu post bááásico,quero agradecer ao bruno, que tah sempre dando pinta aqui no blog e fez o TEMPLATE novo que eu achei super-fofo! VALEU BRUNOOOO!!!

Agora...HOMENS:



sei que muitos garotos acessam o blog, e mesmo navegando por ai vejo que quase nenhum blog ou site coloca dicas sobre moda para homens!!!
galera,NÃO É O CASO DO SKINNY BITCH! iaiaoiaoio

amo homens que sabem se vestir!adoro quando mesclam uma roupa arrumadinha com um toque de rebeldia,tipo...uma calça jeans básicona,um blaser preto e por debaixo alguma camisa ubber cool,com mensagens ou até mesmo podrinhas,com desenhos do mickey e afins...(estilo a foto...)


Vou colocar aqui fotos de looks que eu AMEI e que acho muito fácil de serem copiados e montados...então BOYS...não tem desculpa para sairem por ai com camisa da billabong e bermuda quicksilver (ECA!!!)



amei esse look pro frio!reparem que o sapato dele é bem "surradinho"

super fácil de copiar!vamos todos bancar o jude law: camisa de malha básica+ black jeans reto+tenis+ blaser (tb pode ser um casaco de couro preto ou algum com um corte legal e/ou sóbrio)


3 comentários:

Bruno disse...

AEEEE!
o blog ficou FODA com o MEU template HAHAHAHA!
:D
postem mais coisas sobre moda masculina
pq eu nao sei nada sobre isso uudshad
beijos

Mariana disse...

aah, ahasou no post de moda masculina, pq assim, eu não entendo muito de moda masculina! só sou superfã dos estilos do justin, do jude (aah, como ele tá aí nessa foto (L))

mas tipo, tem um amigo meu que superentende de moda, e tipo se veste muitíssimo bem, se vc quiser eu posso falar com ele pra coloborar aqui com a gente na parte de moda masculina! acho válido! se quiser, só falar que eu falo com ele!
beeijos ;****

Tininha disse...

eu gosto bastante de moda masculina.Sempre pesquiso e tal...o problema é que o mercado ainda é fraco nisso (nao por parte dos consumidores,mas sim pelos proprios estilistas,lojas e etc)
as revistas de moda sao quase-totalmente voltada para moda feminina,so a vogue q de vez em quando da umas pintas e nos desfiles os looks tem uma base escassa.

Eu assino a Vogue e a Vogue homem,mas ultimamente tenho achado meio caida a segunda.

Realmente,ter um garoto pra bater ideias tete-a-tete com os outros sobre moda vai ser muito bom.
Pode falar com ele.

beijãaao

Seguidores