terça-feira, 15 de abril de 2008


Meias, meias e meias!


















Mesmo morando em um país que tem o clima muito instável, não dá, é regra, lei, FATO, que neste inverno o uso absoluto das meias calças como peça-chave no nosso acervo é obrigatório!

A peça ganhou super destaque nas passarelas internacionais, em especial, nos desfiles de Nicolos Ghesquière, para a Balenciaga, e nas nacionais, teve lugar garantido em desfiles como: Triton, Maria Bonita Extra, Ellus, Colcci...

As meias-calças são lindíssimas e isso foi sempre reconhecido (o bacana é ter clima para usa-las néam) enfim, elas ficam ótimas com quase tudo, é fácil combinar, e nessa estação, a pedida é usá-las com, vestidos, bermudas, curto ou pelo menos na altura do joelho.
Destacam-se as lisas, de renda, bordadas. Super fácil de combinar, é só ter uma noção básica do que vai ficar bacana, nada que aquela análise na frente do espelho não resolva.

Aqueeelas Dicas básicas:

- Para não ter erro, invista no infalível vestido preto. Ou então aposte em um branco, na altura do joelho, com meia calça preta.
ps: Último desfile da Colcci no Fashion Rio, a marca apostou nesse look e arrasou.

- Usar meias-calças nesse inverno com o que?? Podem ser usadas com botas, de cano alto ou baixo, e sandálias, abertas ou com tirinhas, de salto alto ou de salto plataforma. (acho a opção das botas tudibom, falei)

- A tendência das meias é super fácil de combinar (como já disse acima), mas tem que tomar cuidado para não fazer a linha vulgar néam, por isso é essencial que tenha aquela análise na frente do espelh, com a roupitcha escolhida, para ter certeza que você não vai sair por aí parecendo uma chacrete. (tá, exagero meu, mas é importante dar aquela conferida para não fazer a vulgar!)

Acho a meia preta opaca a mais infalível e linda de tooodas, acho que é mais fácil de combinar, e é sempre uma boa pedida! da aquele ar sofisticado , e se você não quer chamar muuuita atenção, não vai gritar em nada, se o seu look for mais discreto. Agora se você quer chamar mais atenção e quer sim, apostar na pretinha básica, é só investir nos acessórios mais chamativos (bolsa, sapato ou qualquer coisa do tipo que vá dar um UP)
Ah, vale a pena dar aquela reeezadinha por um tempo frio né?! O inverno aqui no RJ parece estar dando as caras, até que enfim néam.

É isso aí então gatans, beijos e se joguem!

3 comentários:

migs disse...

eu ando louca pra comprar uma bota... só que vou ter que importar o modelo que eu quero porque não tem aqui x~
TÔ A-MAN-DO o blog, passo horas e horas aqui em casa lendo, beijocas meninas :*

migs disse...

by the way, adorei o post!

Mari disse...

Botas, botas, botas!!! Adoro meia + botas!

Comprei uma roxa cano alto e uma ankle boot daqui:

http://www.ramarim.com.br/inverno2008/index.php

Agora é só achar a combinação certa!

Muito bom o blog, bjo!!!

Seguidores