terça-feira, 15 de abril de 2008

O MAKE,O HAIR

para fazer o make do ensaio abaixo:

Aplique uma base por todo o rosto,em um tom bege um ponto abaixo da sua pele original.
Nos olhos,aplique sombra preta em todo o contorno do olho e em seguida esfumaçe com um pincel molhado.Para dar o efeito puxadinho,esfumaçe com a ponta dos dedos o canto externo dos olhos,puxando para cima.
Aplique uma lente de contato que fique natural. No caso foi illusions cor gray...para um efeito bom mas menos chamativo, illusions cor ambar gray

Na boca,passe um pouco de base (a mesma do rosto) para dar um efeito nude,e em seguida aplique um batom rosa clarinho em efeito mate.


CABELO:
No caso foi utilizada uma peruca...mas como eu sei que ngm quer fazer a louca do edi por ai de perucon...vou informando que dá para ciar o mesmo efeito com as madeixas originais sendo elas cacheadas ou lisas.

PASSO 1:
com o cabelo molhado,coloque uma porção (+- da metade da sua palma) de MOUSSE nos fios.
passo 2:
Agora, com uma toalha de rosto seca, amasse os fios de baixo para cima, como se fosse uma sanfona. Faça isso até tirar toda a umidade do cabelo.
passo 3:
Finalize a secagem com um difusor em velocidade BAIXA.

2 comentários:

F. disse...

eu adoraria ler sobre maria antonieta! eu adoro como tudo é moderno naquele filme. adoreeeei os sapatos e tal :}
seria legal vocês falarem disso!
beeeijos vocês arrasam!

Tininha disse...

otima pedida! tb sou fã da maria antonieta bem como da sophia coppola!
eu li o livro e fiquei em extase total...admito que o filme ficou a quem do q esperava,mas mesmo assim, com a direcao SEMPRE MAGNIFICA de coppola que conseguiu inclusive nos transmitir a sensação de tédio que rondava a vida nobre e era constante incomodo a maria antonieta,que tentava suprir isto com roupas e acessorios!
Alias,acredita-se que Maria antonieta tenha sido a primeira trendsetter do mundo (sempre surgindo com algo novo...vide seus arranjos enormes de cabelo,que no inicio eram alvos de criticas e em pouco tempo passaram a ser marca das bem-nascidas)
O filme,na verdade, foi muito fiel ao gosto de maria antonieta, as suas roupas e acessorios.Ela lançou moda,inclusive no quesito "casa"...a forma como decorou o petit trianon foi fantastica!!!
e outra coisa que mta gente tb nao sabe...MARIA ANTONIETA é a inpiração para esse moda VITORIANA que john galliano sempre ama e repete (e e é reptida pelo resto do mundo,inclusive no brasil!)


em suma...AMEI a dica! pode apostar que vou postar aqui sim!!!
ótimo gosto,F!!! arrassou total,gata!


beijããooo
;********

Seguidores