quinta-feira, 3 de abril de 2008

Outra novidade de Nicole Richie




















Depois de anunciar sobre a futura linha de jóias, agora a bonita quer lançar também uma linha de roupas para grávidas! (que fofa néé)
A lindíssima Nicole está de volta à forma antiga (só que, mais linda do que nunca!), passeando com a fofíssima filhinha, Harlow.

“Minha idéia é fazer as mulheres sentirem e bem e bonitas num momento tão emocionante. Quero fazer com que elas mostrem seu lado mais bonito, não o lado cansado, desanimado”
declarou Nicole.
A sua maior inspiração é a grife Balenciaga, que Nicole sempre usou muito, só que, superusou meesmo/horrores/mais no período de sua gravidez, por isso marcou e tal.
Além de ter virado uma verdadeira mãe, do tipo, mudou horrores mesmo, virou uma mulher direita e responsável, Nicole ainda tem dado conta de resolver alguns probleminhas da época em que era mais...baladeira, eu diria...participando de sessões de grupos sobre o consumo de álcool, que é a sua pena por ter sido pega dirigindo bêbada.
Bem, Nicole mudou, e está cada vez mais diva/linda/bem vestida/magra, tá, parei com a rasgação de seda, juro!

4 comentários:

migs disse...

meu maior sonho era ficar grávido para poder usar a linha de roupas e acessórias para mulheres prenhas da richie, mas sofro de um problema anatômico x~
de qualquer forma, ela é TUDÃO mesmo, tomara que faça muito sucesso, ou melhor, tomara que continue fazendo né?

XOXO do seu mais novo leitor diário ;*

Crooela Crooel disse...

eu tava sabendo da linha de joias, mas essa de roupas p/ gravidas é novidade!
achei válido,pq neah, ng merece coisas tipo:lembra qnd a britney foi na avant premiere de "a fantastica de chocolate" grávida c/ uma camisa escrita "I'VE GOT THE GOLDEN TICKET" c/ uma seta apontada p/ a barriga?

se nicole jah tivesse lançado sua linha de roupas digníssimas brit n teria cometido esse desatino

e pode rasgar ceda p/ a nic pq ela mereçe!
;**

bruno disse...

nicole vai fazer roupa de MADIMBOO
hauhauahuah
:P
poxa, legal isso
as grifes fodonas nao devem ter roupas pra fat people, né?
:**

Tininha disse...

ioaaiaioai...brunooo
CRUEEEELLL!!!
acho que ela vai arrassar...normalmente as mulheres grávidas acabam fazendo uma linha "matrona"...com as celebs ajudando,acho que fica mto mais acessivel ser uma gravida glamurosa,estilo Frnanda Lima...tá..eu sei q ela não é a nicole richie...mas eu achei ela a gravida maaaaaaaaaais lindaaaaa de todos os tempos! e eu DE-TES-TO corpo de grávida...ela soube valorizar direitinho as curvas e não perdeu a sensualidade que mtas mulheres deixam escapar qndo ficam gravidas...
anyway...miss rich richie vai arrassssssssssar!
kisses bitches!
;**********

Seguidores