segunda-feira, 14 de abril de 2008

Paris vende aplique!!!

Gente,o que é PARIS HILTON???
Depois de lançar dois perfumes,estar gravando um segundo CD, escrever um livro sobre como AGIR COMO UMA HERDEIRA e assinar quinhentas mil coleções de bolsas,sapatos,roupas,calcinhas...PARIS AGORA ESTÁ VENDENDO APLIQUE DE CABELO PARA TODAS QUE QUEREM ADQUIRIR O PH LOOK!
iaiaioaiaio
demais! VAMOS TODAS COMPRAR JÁ!


O produto se chama "the bandit" e tem 17 cm...e como vc pode ler na caixa que paris segura ele te fornece "great results everytime"
oaioaoaiioaoia

ahh...reparem no "THAT´S HOT" escrito na caixa e uma paraiba tentando aparecer lá atras,fazendo a Paris toda de PINK!



clique na imagem pra ampliar!

6 comentários:

Anônimo disse...

ai, admito que tenho o perfume da paris :x
HUAIEHAIUEHAIUEHAUIEHAUIE
nem é ruim!!

mas, oi, aplique? paris muy loca do edi MESMO!haeuihaeiuea
;**

Mariana.

Tininha disse...

po...o perfume é BOM,cara! o segundo eu achei otimo!
so não comprei pq...sou mtoo orgulhosa! oiaiaioaio
pois eh...mas tenho certeza d q esse troco vai vender q nem agua!
geral fazendo paris na rua!

bruno disse...

quero ser paris!
BRINKS
vcs vao comprar o aplique?
HAHAHAHA
beijos

Tininha disse...

estou pensando seriamente!
iaiaia

migs disse...

eu estou pensando em comprar só por ser da Pariiiiis... porque já tenho o cabelo mais lindo desse MUNDOOO \o/

rebecca disse...

sera q tem pra cabelo castanho??

Seguidores