segunda-feira, 14 de abril de 2008

Victoria, uma má influência :O




















Gente, e o Tom Cruise que parece estar muy loco do edi dele, preocupadíssimo com sua amada, Katie Holmes, pelo fato dela estar querendo ser a Victoria!!
Tom tá meio p*tinho porque a esposa está imitando a mulher de Beckham em TUDO. Até no corte de cabelo!
"Katie vê Victoria como um modelo em tudo", diz uma fonte aí, "Ela copia o jeito da Victoria se vestir e até cortou o cabelo igual".

Mas o que preocupa mesmo o bofe, é o fato de Katie estar perdendo quilos excessivamente, fazendo a dieta que mrs Beckham faz, que é a de 900 calorias diárias (não querendo discordar do sr.Tom, mas já discordando, e isso lá é preocupação!)

Tom, querido, ficar isplanându que a sua mulher não tem um PINGO de personalidade por aí, é chato néam, prejudica o casamento!

Anyway, só espero que a FOFÍSSIMA, Suri Cruise (filha do casal Katie e Tom), não copie o filho da Victoria, e fique por aí com o dedo no nariz, Pq né, isso sim é uma coisinha bem desagradáááável...

Beijos!

2 comentários:

Tininha disse...

mas eu tinha lido que agora posh anda por ai com uma new bff, a kate beckinsale (acho q eh assim q se escreve,,,sei la) ahhhhhh
e tinha lido tbbb que a katie holmes tava reclamando do tom cruise.Que ee tava acabando com ela,etc...tava ficando meio louca do edi!!
anyway...eu ACHO q ele eh gay e ela casou-se desesperadamente com ele pq queria se livrar da imagem tosca de dawson´s creek!
eeeee BY THE WAY...miss Cruise nunca foi lá um exemplo de "personalidade" neeeh
então realmente acho que a melhor coisa q ela fez na vida,foi copiar a posh...que minha mãe nunca veja eu falando isso mas...
gente,ela eh FODA!
aioaiooaiioaoi
apesar do nariz de porco...I LOVE POSH!
beijããão
;*********

migs disse...

tomara que ele dê um passa pra lá nela que o pão (ele, claro) sobra pra mim ;x

Seguidores