terça-feira, 6 de maio de 2008

Bem, ontem rolou aquele um dos maiores eventos de NY, que todo ano tem exposição de moda e super tendências, sempre com alguma tema, e o desse ano foi "Super-herói".
"Superheroes: Fashion and Fantasy"
Foram MUITOS looks criados só para o evento (passando por Mcqueen a Balenciaga).
Comentando de algusn looks: (está do pior para o melhor ahhaha)



Ai, ao olhar pra esse vestido da Ricci, só consegui pensar na seguinte coisa "Matem."



Gente, eu não falo de brinks quando eu digo que a Beyoncé é uma das pessoas mais cafonas ever! Sério, não me lembro de uma vez que esse ser humano tenha acertado. Mas o que me incomodou nesse look dela é o fato do quadril dela ser enorme e ela achar que pode ficar brincando de sereia! Gente, modelinho 'sereia' não é pra quem tem esse quadril quase que com vida própria, fica aí a dica. Mas temos que admitir que a cor do vestido combinou com ela.



Assim, eu ameeeei esse look da Victoria, apesar dela ter saído com a cara meio estranha na foto, ficou ótimo. Mas ok, o tema da festa é essa vibe inspirada em super-herói, e o look da Vic não me lembrou em nada o tema, beijos. Mas quem se importa, ela tem O acessório mais invejado/bacana/perfeito EVER, que é o marido dela, ahhh falei.




















O que eu mais gostei foi o da Katie Holme.
Está uma coisa meio Cinderella, e os mil cordões ficaram meio aleatórios (eu achei pelo menos), mas o 'legal' da roupa, o que nos traz realmente a idéia de "super-herói" são as cores 'clássicas' de muitos, que é "vermelho + azul".

Bem, só algumas das fotos com comentários bem rápidos. Beijos.

6 comentários:

Camille Faria disse...

Hmmm
Gostei do Blog...
quero participar da promoção
como sabe todo esse lado me interessa
huhauhauhauah
saudades suaaa!!!
beijos!!!
parabens!

Bruno disse...

a kate holmes está mt linda mesmo!

dickita_tm disse...

Te linkei mulé!
cara , to morrendo de saudades ( é a milésima vez que falo isso!).
c viu , meu blog tá bombando!! To me sentindo importante , huahuahauh..
Vamo sair!
bjss

dickita_tm disse...

obs: o vestido da kate é lindo!!!!
amei!!

Ana Luize disse...

Conheci o blog semana passada e já li ele inteiro. Adorei....
Vocês precisam postar mais vezes!!!

mary disse...

o 1º vestido é uó, jesus
e a Victoria tá com cara de traveco,prontofalei!

;*

Seguidores