domingo, 27 de abril de 2008

E aquele boato de Victoria Beckham + PCD...


















Agora provavelmente é um fato.
Há um tempinho foi notícia que uma das PCD (acredito que tenha sido a Nicole) foi lá falar com a Victoria que ela e as outras integrantes superqueriam a presença da ex-spice em alguns stripshows do grupo.

"Elas tem ficado admiradas com Victoria desde que ela se mudou pra L.A. Elas amam o estilo dela e a acham a figura perfeita pro grupo. São todas grande fãs das Spice Girl e mal podem esperar pra ter ela no palco."

(Gente, fica a dica que isso é TÃO "Oi xuxa, nós te amamos, fomos suas baixinhas, beijos")

Bem, agora está decidido, mrs Beckham vai largar por um dia as Spice Girls, para se juntar com as Pussycat Dolls. Posh vai fazer participação em um show em Las Vegas, que ainda não tem data definida, os representantes do grupo confirmaram a notícia na terça feira. (e eu tô postando aqui no domingo, ahaha).

Só pra lembrar, Christina Aguilera e Gwen Stefani já deram pinta no palco com as PCDs, pra quem não tem noção de como é essa 'parceria' tem vários videos no youtube.

Beeijos!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Gente, e a Amy que foi presa?




















Na tarde dessa sexta-feira, 25, Amy Winehouse foi prestar depoimento numa delegacia em Londres. Amy chegou ao encontro dos agentes da Scotland Yard com mais duas horas de atraso.

A cantora saiu de casa aos prantos, mas em vez de ir direto pra delegácia, o que ela fez? Parou no cabelereiro. Não, sério gente, troféu dignidady pra ele AGORA!! (segundo uma publicação)
Amy foi convocada para esclarecer aquele babado de que ela teria espancado um homem de 38 anos, na quarta feira, 23. Um oficial da Scotland Yard confirmou que uma jovem de 24 anos está sob custódia da polícia inglesa, mas não confirmou a idade da moça. (fica a dica que a Amy tem 24 anos galerë)

O encontro dela com a polícia não deixou a moça ir a uma audiência de seu marido, Blake-Fielder-Civil (o capeta, falei!).
Bem, o ocorrido agora, pode complicar AINDA MAIS a vida de Wino (ahhh, não resisto a chamá-la assim), pq ela já tinha recebido um ultimato dos executivos de sua gravadora.

Tá, pobre Amy. Tá dando até pena dela, mas sério, adooooro ela, e achei muito digna a paradinha pra ir no cabelereiro.
Mas que ela está indo de mal a pior, isso ela está. Anyway, Wino, we love you.
Beijos.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Pantalonas, SUPERHIT do Inverno 2008.




















A clássica calça que fez super sucesso na década de 70, volta com tudo nesse Inverno 2008. Como todo mundo sabe, a moda desse Inverno faz muita referência a essa década. (automaticamente, a pantalona estará MUITO em alta)

Bem, a pantalona difere muito do hit passado, que é a skinny, que proporciona aquele ar mais 'sexy' que marca as curvas, além de ter um pé no "rock". Já a pantalona é de uma vibe mais elegante, e deixa o "look" completamente chique.
As pantalonas mais modernas, podem ser encontradas em jeans ou em tecido mais refinado. A cintura é lá em cima ou no lugar. Os cintos grandes acompanham as de cintura alta e os finos a de cintura normal.
ps: (tendência forte agora: cintos fininhos)

Algumas dicas:

- Modelos jeans de pantalonas, NÃO devem ser usados por quem tem quadril largo. Já as de outros tecidos geralmente alongam e disfarçam os quadris. Só deixe de usar se você estiver muito acima do peso.

- Combinar com blusas mais secas (usadas para dentro da calça) é uma ótima opção. Super válido também com ribanas sequinhas.
Blusas volumosas: NO WAY. A pantalona não permite blusas com volumes, então quando fizer frio assim, super level hard, você pega a sua skinny que permite blusas volumosas e sobreposições.

- Importante salientar que as pantalonas só combinam com bolsas pequenas ou carteiras. Ou seja, nem pense em colocar uma maxi-bolsa com uma pantalona.

- Nos pés, as sandálias plataforma ou ou ainda 'scarpin', também é válido colocar uma rasteira.


Por hoje é só, e a ausência eterna foi por causa do feriado, aí não tivemos muito tempo, mas vai normalizar logo, beijo.

terça-feira, 15 de abril de 2008


Meias, meias e meias!


















Mesmo morando em um país que tem o clima muito instável, não dá, é regra, lei, FATO, que neste inverno o uso absoluto das meias calças como peça-chave no nosso acervo é obrigatório!

A peça ganhou super destaque nas passarelas internacionais, em especial, nos desfiles de Nicolos Ghesquière, para a Balenciaga, e nas nacionais, teve lugar garantido em desfiles como: Triton, Maria Bonita Extra, Ellus, Colcci...

As meias-calças são lindíssimas e isso foi sempre reconhecido (o bacana é ter clima para usa-las néam) enfim, elas ficam ótimas com quase tudo, é fácil combinar, e nessa estação, a pedida é usá-las com, vestidos, bermudas, curto ou pelo menos na altura do joelho.
Destacam-se as lisas, de renda, bordadas. Super fácil de combinar, é só ter uma noção básica do que vai ficar bacana, nada que aquela análise na frente do espelho não resolva.

Aqueeelas Dicas básicas:

- Para não ter erro, invista no infalível vestido preto. Ou então aposte em um branco, na altura do joelho, com meia calça preta.
ps: Último desfile da Colcci no Fashion Rio, a marca apostou nesse look e arrasou.

- Usar meias-calças nesse inverno com o que?? Podem ser usadas com botas, de cano alto ou baixo, e sandálias, abertas ou com tirinhas, de salto alto ou de salto plataforma. (acho a opção das botas tudibom, falei)

- A tendência das meias é super fácil de combinar (como já disse acima), mas tem que tomar cuidado para não fazer a linha vulgar néam, por isso é essencial que tenha aquela análise na frente do espelh, com a roupitcha escolhida, para ter certeza que você não vai sair por aí parecendo uma chacrete. (tá, exagero meu, mas é importante dar aquela conferida para não fazer a vulgar!)

Acho a meia preta opaca a mais infalível e linda de tooodas, acho que é mais fácil de combinar, e é sempre uma boa pedida! da aquele ar sofisticado , e se você não quer chamar muuuita atenção, não vai gritar em nada, se o seu look for mais discreto. Agora se você quer chamar mais atenção e quer sim, apostar na pretinha básica, é só investir nos acessórios mais chamativos (bolsa, sapato ou qualquer coisa do tipo que vá dar um UP)
Ah, vale a pena dar aquela reeezadinha por um tempo frio né?! O inverno aqui no RJ parece estar dando as caras, até que enfim néam.

É isso aí então gatans, beijos e se joguem!
Kylie na Vogue alemã!




















Miss Minogue foi capa e recheio da Vogue alemã (adorei a capa, mesmo!)
O ensaio ficou lindíssimo, não sou suuuper fã da Kylie, mas admito que ela está super ahasando, em todos os sentidos, inclusive nesse ensaio.
Mas gente, convenhamos que por mais musa, diva, ETERNA, que seja Marilyn Monroe, toda semana ter um ensaio de alguma famosa fazendo a Marilyn cansa néam!
Mas esquecendo o clichê, o ensaio ficou digno! gostei! (principalmente da foto de corpo inteiro que postei, a segunda, no caso)
Por isso, não vou meter o pau nele não (até pq, nem tem motivos, visto que o clichê pode até ser esquecido diante da beleza das fotos), ficou ÓTIMO, adorei! Diferente daquele que a Lindsay fez, ou tentou fazer, enfim. Kylie está ahasando por aí, emplacando nas paraaadas, capa de revistas, agora esse ensaio lindíssimo, sijoga Kylie, bonita.

Beijos!

O MAKE,O HAIR

para fazer o make do ensaio abaixo:

Aplique uma base por todo o rosto,em um tom bege um ponto abaixo da sua pele original.
Nos olhos,aplique sombra preta em todo o contorno do olho e em seguida esfumaçe com um pincel molhado.Para dar o efeito puxadinho,esfumaçe com a ponta dos dedos o canto externo dos olhos,puxando para cima.
Aplique uma lente de contato que fique natural. No caso foi illusions cor gray...para um efeito bom mas menos chamativo, illusions cor ambar gray

Na boca,passe um pouco de base (a mesma do rosto) para dar um efeito nude,e em seguida aplique um batom rosa clarinho em efeito mate.


CABELO:
No caso foi utilizada uma peruca...mas como eu sei que ngm quer fazer a louca do edi por ai de perucon...vou informando que dá para ciar o mesmo efeito com as madeixas originais sendo elas cacheadas ou lisas.

PASSO 1:
com o cabelo molhado,coloque uma porção (+- da metade da sua palma) de MOUSSE nos fios.
passo 2:
Agora, com uma toalha de rosto seca, amasse os fios de baixo para cima, como se fosse uma sanfona. Faça isso até tirar toda a umidade do cabelo.
passo 3:
Finalize a secagem com um difusor em velocidade BAIXA.

GLAM!

Espero que gostem das produções...quaisquer dúvidas eu ensino a fazer e acreditem: da para bancar a DIVA mesmo sem dinheiro.É só ter as peças chaves!
INSPIREM-SE, MENINAS!




Parece difícil,mas não é: quer criar um look parecido com o que tem em casa? é o seguinte: coloque uma camisa preta lisa de alcinha e jogue por cima uma segunda pele de tom sóbrio.No caso da fotografia é roxa,mas com preto para as menos ousadas,tb fica bom.
Sabe aquela saia rodada da sua mãe?? corte tres palmos acima do joelho e faça uma bainha,em seguida costure ou aplique uma tela( de tutu de bailarina) de cor diferente (e de preferencia antagonica ex.: se a saia for preta,use branco)por dentro para dar volume. Aplique em camadas ou dobrando.Deixe aparecer até a altura dos joelhos.




EU friso aqui a importancia da meia-calça para criar um look glamuroso e moderno.Se ainda está insegura,aposte nas de 15 fios.




APOSTE NUM PRETINHO BÁSICO MENINAS!




Basta um sobretudo de oncinha,não importa o tecido e um cinto preto,acinturado...UP TO DATE.




Essa blusa você pode arrecadar em muitos lugares,como brechós e até mesmo camelôs.Quem vai dar a cara de fina a ela vai ser como vc vai usa-la. Um cinto grosso,preto para ACINTURAR bem e parte de baixo sóbria.Mais uma vez eu aposto na saia lápis.



Bem diva hollywoodiana: paetes dourados com estola de pelinhos cinza...O legal está no contraste prata e dourado.



A chave desse look é o preto total,não importa se for vestido ou não...e a diferença está na estola de pelinhos e plumas.Mais uma vez friso que,principalmente os pelinhos, estão super fáceis de se achar! inclusive nas lojas de departamento.
Uma dica fashionista: casas de tecido e lojas estão sempre doando tecidos...corra aras e garanta coisas maravilhosas,dá para fazer inumeras coisas.Inclusive uma estola de pelinhos que seja a sua cara!



é,esse não tem jeito.Para uma mega-festa, aposte em um longo simples com cauda de outra cor e uma estola ou bolerinho de plumas.Encontra-se pr ótimo preço na Renner.



Paetes em versão BLACK...simples e sofisticado.Não tem como errar.



blusa de renda+ saia com plumas.



Esse não é fácil.Se não tiver a saia de plumas (pode consegui-la em brechos) pode apostar em um modelo volumoso,que de o mesmo efeito, ex.: Saia com MUITOS babados e drapeados,aplicações "gordas",etc.



encarne a melindrosa moderna!você pode encontrar modelos originais e muuuito baratos em brechós! eu recomendo: petit lilly,galeria 230 Ipanema



Esse look é sofisticado e fácil: um vestido balone preto...você mesma pode costurar o laço (coloque uma tela por dentro dele para fazer o efeito armado) ou peça a uma costureira (é realmente simples! e vai sair mto barato) depois aplique em um dos ombros,na parte trazeira do vestido!


Basta um terninho básico (na C&A mesmo tem uns lindinhos!) e uma saia lápis da mesma cor,ou um short de tecido nobre da mesma cor...fique monocromática,de preferencia BLACK total e invista numa bolsa + sapato com estampa de animais.



Paetes, você mesma pode pegar aquela camisa em A de malha e costurar os fios de paetês.Coloque um sapato invernizado.




GOSTOU DO ENSAIO?QUERIA MUITO TER FOTOS DIVAS EM CASA? QUERIA QUE UMA PATRULHA INVADISSE SEU ARMARIO,RECICLASSE SUAS ROUPAS E EM SEGUIDA TE CARREGASSE PARA UM EXTREME MAKEOVER PELO SHOPPING???
QUER UMA BOLSINHA EXCLUSIVA SKINNY BITCH CHEIA DE COSMÉTICOS´PARA TE DEIXAR LINDA TODOS OS DIAS???
QUER TER A OPORTUNIDADE DE ESTRELAR UM ENSAIO COMO ESSE AQUI NO SITE???
ENTÃO FIQUE LIGADA...
NOS PRÓXIMOS MESES VAI ROLAR A PROMOÇÃO EXTREME MAKEOVER DO SKINNY BITCH.

“Abaixem os preços, democratizem a cultura de moda e parem, então, de reclamar que os brasileiros se vestem tão mal!”

A frase acima é o último parágrafo da carta do editor de moda da Folha de São Paulo e querido de plantão, Alcino Leite Neto, na última revista Moda, publicação feita pelo jornal e que todos devem conhecer. No restante do texto, Alcino faz uma comparação da moda apresentada nas passarelas brasileiras e o que se vê no desfiles internacionais com seus respectivos mercados (nacional e gringo). Explica que, claro, a moda internacional produz para o mercado de luxo do mundo todo e que os estilistas brasileiros têm que se contentar com o mercado interno (“minúsculo para a moda sofisticada, ainda que gigantesco para as roupas populares”). E que “enquanto criarem roupas apenas para o restrito mercado de luxo brasileiro, as grifes permanecerão simples ateliês de costura”. E propõe: “o maior potencial criativo e econômico da moda brasileira talvez não esteja na imitação do luxo, mas na produção de um design democrático, que combine criatividade com bons preços”.

Me deliciei lendo cada frase do editorial do Alcino. OK, a coisa também não é tão simples assim. Começar é difícil, produzir em pequena escala custa muito caro (daí os preços altos das roupas nas araras) e o Brasil não é, mesmo, o País mais prático quando o assunto é abrir um negócio. A questão é que eu realmente não acho que nossos estilistas estejam interessados em abrir o leque. Querem, com raras exceções, desenhar para o tão famoso... MUNDINHO. Qualquer pessoa mais familiarizada com o universo da moda conhece essa expressão. “Mundinho” é o jeito com o qual quem é de moda chama este míni-gigante universo em que vive. E não tem expressão melhor (e mais triste, na minha opinião) que essa para descrever esse... small world. Primeiro, porque ele é mesmo mínimo (cabe em uma sala de desfile. Melhor: na sala de desfiles do MAM, que é a menor de todas no SPFW). Depois, porque é, definitivamente, o universo da exclusão. Você é feio? Ou gordo? Não tem convite para o desfile? Nem nome na lista da festa? Não tá com pulseirinha? Ainda não decorou as gírias da vez? Desculpe, pode aguardar ali ao lado, por favor? Próximo!!

A frase final do texto do Alcino poderia não falar de dinheiro, que ainda faria sentido: “democratizem a cultura de moda e parem, então, de reclamar que os brasileiros se vestem tão mal” dá o recado que eu quero dar aqui. O Brasil é gigante. E recheado de gente querendo informação, sedentos por saber (e lançar) a próxima tendência. É, aliás, um dos países que mais lançam tendências locais. As moon boots, as calças bailarinas, o shortinho do Tchan, as calças Gang e mais centenas, milhares de manias criadas por novelas e seguidas por milhões (M-I-L-H-Õ-E-S) de pessoas. Acha tudo horroroso, cafona? Pode ser. Mas é reflexo da quantidade ínfima de informação de moda bacana que chega até o povo. Se a informação (e os produtos. E os preços) chegassem longe, talvez a cena fosse outra. A Inglaterra já entendeu que as classes mais baixas querem moda (o fenômeno do fast-fashion de gigantes como Top Shop e H&M é enorme por lá). Os EUA estão entrando na onda (a GAP deixou de ser básica e tem muito mais tendências em suas prateleiras e este ano o país recebe a primeira Top Shop) e o Japão, nem se fala (a Uniqlo, por exemplo, seu maior fenômeno de fast fashion, está dominando o mundo). Produto com design e qualidade, a preços mais baixos, para as classes que mais crescem no Brasil (hello… classe C com dinheiro no bolso, pronta para consumir!!), ninguém conseguiu fazer até agora. Nossas redes populares estão tentando (C&A lançou minicoleções de estilistas, Renner está cada vez mais tchap tchuras), mas, convenhamos, ainda estão longe de acertar.

Conclusão do meu desabafo: abram o leque. E não estou falando só para os estilistas, não. Estou falando para o "mundinho" todo. Imprensa inclusive (principalmente, talvez). Deixem de olhar para o mundINHO e comecem a perceber o mundÃO.

… E parem, então, de reclamar que os brasileiros se vestem tão mal!

Por Maria Prata.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Victoria, uma má influência :O




















Gente, e o Tom Cruise que parece estar muy loco do edi dele, preocupadíssimo com sua amada, Katie Holmes, pelo fato dela estar querendo ser a Victoria!!
Tom tá meio p*tinho porque a esposa está imitando a mulher de Beckham em TUDO. Até no corte de cabelo!
"Katie vê Victoria como um modelo em tudo", diz uma fonte aí, "Ela copia o jeito da Victoria se vestir e até cortou o cabelo igual".

Mas o que preocupa mesmo o bofe, é o fato de Katie estar perdendo quilos excessivamente, fazendo a dieta que mrs Beckham faz, que é a de 900 calorias diárias (não querendo discordar do sr.Tom, mas já discordando, e isso lá é preocupação!)

Tom, querido, ficar isplanându que a sua mulher não tem um PINGO de personalidade por aí, é chato néam, prejudica o casamento!

Anyway, só espero que a FOFÍSSIMA, Suri Cruise (filha do casal Katie e Tom), não copie o filho da Victoria, e fique por aí com o dedo no nariz, Pq né, isso sim é uma coisinha bem desagradáááável...

Beijos!

Paris vende aplique!!!

Gente,o que é PARIS HILTON???
Depois de lançar dois perfumes,estar gravando um segundo CD, escrever um livro sobre como AGIR COMO UMA HERDEIRA e assinar quinhentas mil coleções de bolsas,sapatos,roupas,calcinhas...PARIS AGORA ESTÁ VENDENDO APLIQUE DE CABELO PARA TODAS QUE QUEREM ADQUIRIR O PH LOOK!
iaiaioaiaio
demais! VAMOS TODAS COMPRAR JÁ!


O produto se chama "the bandit" e tem 17 cm...e como vc pode ler na caixa que paris segura ele te fornece "great results everytime"
oaioaoaiioaoia

ahh...reparem no "THAT´S HOT" escrito na caixa e uma paraiba tentando aparecer lá atras,fazendo a Paris toda de PINK!



clique na imagem pra ampliar!

Gossip Girl style



Tava fuçando o SEEN ON e o site do CW channel e me deparei com o estilo de cada uma das GOSSIP GIRLS para copiar e sair por ai fazendo a jenny,blair ou serena (who cares?!) eu não assisto e confesso que acho uma M**** assim como THE O.C era uma mega-M****...estilo CHEAP MELODRAMA,pra isso eu prefiro duas caras (juro!)
mas...admito que LI o livro e AMEI oiaioaia...o livro 2 (você sabe que me ama) é realmente muito legal, e fiquei mto decepcionada com essa pessoinha insignificante que colocaram pra fazer a serena no seriado. Anyway, meus miguxos FELIPE TRAVASSOS e AMANDA BAKSH (que está,felizmente para ela e infelizmente para mim,na ALEMANHA) AMAMMMMMM de paixão o seriado e sei que MUUUUUUITA GENTE AMAAAAA (confesso que eu gost bastante das bolsas utilizadas pelas meninas...e os sapatos...e as sobreposições...oiaioaioaio bem,EU GOSTO DAS ROUPAS DO GOSSIP GIRL,OKEY?!) e como MANDOCA é fã da INFAME blair...to colocando isso aqui em homenagem a ela e a todos que querem sair por ai no GG style...
Confiram,copiem,critiquem...divirtam-se!


O estilista ERIC DAMAN se inspirou em kate moss e sienna miller para criar o estilo BOHEMIAN CHIC de Serena. Ela usa peças básicas (tipo white tanks) com calças jeans e botas de couro sempre por fora,o que faz a diferença no look são os casaquinhos burberry e as bolsas,que custam zilhões de dólares e são lindas! entre as top ten de serena estão a gucci indy e a burberry warior

Gucci indy

burberry warrior

Para a noite serena usa muito vestidos em corte A, micro de paetês sempre com meia-calça preta opaca e aposta em MEGA SANDÁLIAS para completar o look.Sempre seguindo o british style.



Já Blair, é cheia de sobreposições e fitinhas no cabelo.Para Criar o look da mean girl, o stylist se baseou em filmes antigos como BONEQUINHA DE LUXO (que a personagem ama) e principalmente em Katherine (interpretada por sarah michele gellar) a personagem do infame SEGUNDAS INTENÇÕES.

o look de blair não tem erro,é só apostar em babados,xadrez,peças "college" e sapatilhas...tudo num estilo BONEQUINHA MESMO.

sempre de vestidos e saias com volumes,principalmente balonê.

Como o look de blair já tem muita informação,sua bolsa é menos pesada que a de serena (mas ainda assim,muito mais cara) o modelo é o MARISA de salvatore Ferragamo



Jenny saiu das páginas da teen vogue e faz um contra ponto a blair.Também cheia de sobreposições e com looks inspirados na própria blair waldorf, jenny só muda por optar por cores fortes (principalmente nos acessórios e meias) em vez dos tons sóbrios usados por blair.


A bolsa de jenny é a VALENTINO MAISON roxa...não gosto muito.

Entrem no site do CW para verem fotos de looks bonitinhos das meninas e seguir a RISCA o estilo GG.Eles ensinam até os penteados.

you know you love me,
xo xo

WTF????!!!


As celebs estão cada vez mais estranhas...Depois chamam michael jackson de aberração!
a nova mania é se esconder dos paparazzi com mascaras toscas...a,fala serio gentéam,isso é mais pra chamar a atenção neeeeáh!
Ash Olsen lançou a modinha em um evento qualquer e ai começaram a pipocar celebs por ai com mascaras toscas...por exemplo,pete wentz (eca) na MTV de sapo,muito coerente alias com a sua imagem, e brit-brit sempre um exemplo de estilo com mascara carnavalesca + boina+ chapéu mexicano! ahhh que gracinhaa!





e acreditem,estou lhes poupando...vcs não imaginam o que era a mascara de porquinho da Keira Knightley...
mas pra quem tem estomago forte: vá na galeria de imagens da people.com

Sienna NAKED


eu amoooo a sienna miller...ela é linda e se veste super bem.Não to nem aí se a chamam de sluttyenna...não acho ela uma lindsay da vida, mas,anyway...a verdade é que siennao vive pagando chacota por ai...com os peitchus de fora..a perseguida...o q for!
A bombshell blonde foi a praia (pra variar) tomou uns cachotinhos (muito fino...muito chic,sienna!) e ficou com las mamas de fora...os paparrazzi fizera a FESTA, ela se irritou e acabou tirando tudo...
tah,e daí? agene jah viu mesmo!
para com esse drama,slutty...oops,sienna!


Let´s shop,bitches!

eu tenho uma revista de ouro: é a veja rio com 690 endereços de pontas de estoque e afins no RJ...
Algumas valem realmente a pena...outras nem tanto.O negócio é tirar o dia de folga pra GARIMPAR legal!
alguns dos endereços mais legais:

Mara Mac Off
Na loja: apesar de ficar em uma das ruas mais conhecidas de Ipanema, o lugar fica bem escondido. O forte são as coleções do verão 2008 e do inverno 2007, que recebem desconto de 70%.
Preços: sapatos variam entre R$ 98 e R$ 148. A maxibolsa de couro metalizado sai por R$ 227. Os jeans ficam entre R$ 75 e R$ 98. O vestido de festa sai por R$ 204.
R. Visconde de Pirajá, 550, lj. 511, Ipanema, Rio de Janeiro - RJ.
Tel. 21-2274 7252.

Marcas & Cia
Na loja: essa é a ponta de estoque da Maria Bonita e da Maria Bonita Extra. As coleções do verão 2007 e algumas anteriores têm desconto de 60% em média. De tempos em tempos, os produtos entram em liquidação.
Preços: saia jeans MBE por R$ 50 e jeans por R$ 80. É possível garimpar um trench coat de seda com algodão MB por R$ 380. A sandália gladiadora com estampa de oncinha da Extra sai a R$ 100.
R. Sete de Setembro, 43, 4º andar, centro, Rio de Janeiro - RJ.
Tel. 21-3806 1629.

Sale Shop Andrea Saletto Permanente
Na loja: produtos Andrea Saletto (verão 2007) e Permanente (verão 2008 e inverno 2007) recebem entre 50% e 80% de desconto. Os consertos são cobrados à parte, ao contrário do que acontece nas lojas das duas marcas. Faz troca.
Preços: com 70% off, o vestido de algodão amassado Andrea Saletto sai a R$ 562. Com desconto de 60%, o vestido estampado de algodão com metal, também Andrea Saletto, fica por R$ 756. O macaquinho Permanente custa R$ 210 e a bolsa de Couro Permanente, R$ 360.
Shopping da Gávea: r. Marquês de São Vicente, 52, 3º piso, lj. 361, Gávea, Rio de Janeiro - RJ.
Tel. 21-2294 0198.

Alessa off
Na loja: nos fundos dessa loja-ateliê há roupas e acessórios de todas as coleções que a marca bem humorada da estilista carioca já criou. Os descontos variam entre 40% e 60%. Não faz troca.
Preços: a blusa estampada da coleção "Promoção Amor" sai a R$ 35 e a camiseta com o dizer "Cariocaholic" pode ser comprada a R$ 30. O vestido com a estampa que Alessa usou no final do desfile de verão 2008 custa R$ 139.
Onde: rua Nascimento Silva, 399, Ipanema, Rio de Janeiro - RJ.
Tel. 21-2287 9939.

Tessuti off
Na loja: os descontos chegam até a 70% em peças do verão passado e do inverno 2007, além de acessórios superluxuosos criados por Clara Vasconcellos. Faz troca.
Preços: a peça mais cara é um longo de festa que custa R$ 960 (preço original: R$ 2.300). As bolsas ficam entre R$ 150 e R$ 400. Vestido de malha por R$ 160.
Shopping Downtown: av. das Américas, 500, bl. 16, lj. 112, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ.
Tel. 21-2429 9629.

Totem off
Na loja: no segundo andar da loja no shopping Downtown funciona o off da marca de Fred D’Orey. Todas as peças da coleção "Em cartaz" (verão 2008) custam metade do preço original. Não faz troca.
Preços: as camisas estampadas masculinas saem por R$ 42; a bolsa de palha custa R$ 76. Há calças de tecido por R$ 71 e saias longas por R$ 75.
Shopping Downtown: av. das Américas, 500, bl. 8, lj. 105, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ.
Tel. 21-2491 2930.

A Teen off
Na loja: roupas e acessórios do verão 2008 podem ser adquiridos com até 70% de desconto. Faz troca em até 30 dias. Não deixe de visitar a arara que fica nos fundos. A cada quinze dias ocorre uma superpromoção e os produtos expostos lá ficam ainda mais baratos.
Preços: vestido longo de noite por R$ 640 (era R$ 1.600); curto e casual por R$ 292. Os colares ficam entre R$ 62 e R$ 80.
Shopping Downtown: av. das Américas, 500, bl. 8, pátio interno, lj. 131, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ.
Tel. 21-3139 4126.

Salinas off
Na loja: do biquíni liso até a saída-de-praia e das bolsas às rasteiras, peças de coleções passadas levam 50% de desconto. Trocas em, no máximo, 30 dias. Não procure por biquínis ou maiôs pretos ou brancos, que não entram nessa loja já que nunca saem de linha.
Preços: os biquínis estampados custam a partir de R$ 64 e os lisos, R$ 29. Maiôs a partir de R$ 53. As sungas saem a R$ 49. Há bolsas por R$ 148 e a rasteira Lais sai por R$ 39.
Shopping Downtown: av. das Américas, 500, bl. 17, lj. 130, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ.
Tel. 21-2491 1858.

Armadillo off
Na loja: lugar certo para os meninos, que compram peças de coleções anteriores ao verão 2008 (e inclusive dessa estação) com descontos entre 40% e 80%. Todos os produtos podem ser trocados em, no máximo, 30 dias.
Preços: camisetas a partir de R$ 19; camisas a partir de R$ 49; chinelos de borracha por R$ 30 e sungas com preços entre R$ 30 e R$ 47.
Shopping Nova América: av. Pastor Martin Luther King Jr., 126, 1º Piso, lj. 405, Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ.
Tel. 21-2583 1078.


obs.: é legal ligar antes pra loja e dar aqueeeeeeela conferida! mta gente nao sabe,mas as peças piloto dos desfiles desembarcam direto nas pontas de estoque.Então ligue e informe-se!!

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Calças com a cintura alta!















Gente, mais foto da Kate Moss, afinal, ela é musa meisshmo, e não é a primeira (muito menos) a última vez que ela da pinta aqui!
ps: AMO de paixão esse look dela! por inteiro!

Bem, vamos ao assunto, dicas e por aí vai (lembrando que a Tininha já comentou sobre essa tendência aqui).
Bem, que nesse Outono/Inverno é tu-dojeans, todos nós já sabemos né, short, bolsa, saia, sapatilha, sobretudo, calças, enfim, é um dos hypes do inverno 2008!

E a peça que está voltando com tu-do, é o jeans cintura alta. Mas, as brasileiras que têm o traseiro mais avantajado, provavelmente não gostaram muito da novidade, pois o modelo certamente não vestirá bem. Mas vale salientar que Jennifer Lopez (!!) e Beyoncé (!!!) já adotaram o modelito (o que não significa que ficou bom ahaha, mas para quem quiser diqualquerjeito usar e tiver esse "detalhe" a mais, saber que não estarão sozinhas...).

Modelos, fashionistas e atrizes já aderiram ao modelo faz um tempinho, mas é meio díficil ver alguém na rua dando pinta com ele, se compararmos com outras tendências que já estão sendo bem usadas, mas enfim, superacho que decola! mas, tem um porém, ou melhor, alguns...

- Se você tem um quadril largo, é bom evitar o uso da peça, pra não fazer a tanajura por aí!

- Se você tem aquela barriguinha, digamos, saliente, fuja da cintura-alta.

- As que são mais "favorecidas" no quesito seios, é bom que optem por peças que não ultrapassem a linha do umbigo.

- Se você não tem cintura NENHUMA, saia CORRENDO do modelo, pq né, ninguém quer sair por aí fazendo o Bob Esponja (ou lembrando uma tábua) então né, evitem também.

- Para as baixinhas ou para quem tem perna curta e tronco longo, a cintura alta alonga as pernas! Ou seja, caiu do céu para vocês! ahaha (mas quem tem perna longa pode usar também hein, ham! ahah)

Bem, as dicas estão aí, agora só depende do bom senso de cada um. Então, faça uma análise level hard na frente do espelho hein! Qualquer probleminha que apareça, é bom nem usar, desistir, oou então, ir para a boa e velha e dietinha (aquelas, que perde horrores em poucos dias, que as bonitas fazem tipo antes de alguma festa ou casamento de alguém sabe).
Agora, se o problema é com as curvas, desiste! Naboua.

Maas, para quem tá sapateando por aí dizendo que NÃO vai usar calça com a cintura alta e já super cansou da skinny (que ainda está super em alta), aí vai uma luz no fim do túnel, as grifes estão investindo em modelos de barra levemente mais larga e a cintura média, o famoso meio-termo.
E outra vantagem desse modelo, é que ele veste super bem em praticamente todo tipo de corpo!
Então, enjoy!

É isso aí, mas só mais um plus: Se você que, não tem um quadril tãão largo assim, que não vá ficar à lá tanajura, tenta pelo menos experimentar uma calça de cintura alta, pq de repente ela da uma acinturada legal e não coloca tããão em evidência assim a sua parte de trás! ahaha.

Beijos!
Deeepois de Herchcovicth...



sair do grupo I'M, na semana passada (se não me engano...) agora quem se desliga do maior evento de moda da América Latina é a assessora. Comunicado oficial:

Queridos jornalistas,

Após 11 anos à frente da Assessoria de Imprensa do São Paulo Fashion Week - e com total envolvimento nessa parceria extremamente gratificante - sinto que agora é hora de traçar novos caminhos.

Saio deste projeto orgulhosa por ter cumprido meu papel na divulgação e projeção do São Paulo Fashion Week, conduzindo com total capacidade, dedicação, profissionalismo e amor e deixando um grande legado: mais de uma década trabalhando o maior evento de moda da América Latina.

Para mim esta decisão é de extrema importância, pois agora é hora de abraçar novos desafios.

Tenho certeza que esta decisão também será precedida por uma nova etapa de sucesso para a Luminosidade e o SPFW e agradeço de coração a confiança e o carinho nestes anos de parceria.

Agradeço a todos que nos apoiaram e trabalharam conosco durante todo este período.

Muito obrigada pelo carinho, respeito e apoio de toda a imprensa em relação ao nosso trabalho, resultando em um dos mais impressionantes retornos de mídia.

Muito obrigada!

Beijos,

Gisele Najjar".

Bem, foi esse o comunicado que ela, provavelmente, meio louquinha do edi deu, pq né, gente (...).
Masénunca que eu largava um emprego desses. sério meisshmo!




SUPER DICAS

LIVROS
Sex and the City
Fã de Sex and the City que se preze não pode perder o novo livro de Candace Bushnell. Janey Wilcox, Alpinista Social, conta a história da modelo da Victoria’s Secret que faz de tudo para subir na pirâmide social de Manhattan. Com o novo romance, Candace (ex-colunista do jornal The New York Times) traz de volta o clima que a consagrou no seriado da TV paga: muita moda, sexo, consumismo e a cidade maravilhosa de Nova York como pano de fundo.
Janey Wilcox, Alpinista Social, Candace Bushnell, Editora Record, 532 páginas, R$ 49,90.


PONTA DE ESTOQUE IMPERDÍVEL



Descontos entre 40% e 70% em grifes como Chanel, Clinique, Bvlgari, Givenchy, Dior, Lancôme, Cacharel, Ralph Lauren, Donna Karan, Ungaro, Yves Saint Laurent, Sonia Rykiel... Ok, os produtos – de banho, tratamento, maquiagem e perfumes – não são lançamentos e sim linhas passadas e descontinuadas, mas quem consegue resistir a um batom da Clinique, de R$ 64 por R$ 29 ou a um perfume como o Benetton Sport (30 ml), de R$ 108 por R$ 54? Além dessas ofertas, o outlet de perfumaria da rede Phytá Cosméticos (na remodelada loja do Extra Itaim, Rua João Cachoeira, 899, 4º piso, loja 19) oferece vários outros artigos internacionais femininos e masculinos, como o gel de banho Men Body Wash 212, Carolina Herrera, de R$ 91 por R$ 48 ou o perfume Ted Lapidus Men, (30 ml), de R$ 111 por R$ 53. Funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 18h. O pagamento pode ser feito com todos os cartões, dinheiro ou cheque. Acima de R$ 200, 3 x no cartão. É preparar o bolso e aproveitar!

MODA
É tudo vintage

Quem morre de amores por peças do tipo vintage e vive atrás de achados em brechós vai adorar o site www.euamovintage.com.br. Desde janeiro no ar, a página tem à mostra quase 200 peças garimpadas em diversos endereços aqui no Brasil e lá fora – incluindo closets de amigas descoladas e de avós chiquérrimas das amigas. "Vendemos peças que são vintage mesmo, todas criadas entre os anos 1950 e 1980", conta Débora Niemeyer, que toca junto com a sócia Flávia Monteiro a loja Eu Amo, a "mãe" do site e presença garantida todos os domingos na Feira de Antiguidades da Gávea, na Praça Santos Dumont, Rio de Janeiro. Se você se apaixonar por uma peça – que pode ser Yves Saint Laurent, Valentino, Ungaro ou Courrèges, entre outras – é só mandar um e-mail para as meninas e combinar a forma de pagamento (déposito bancário ou cartão de crédito). Elas entregam em todo o país e também para quem mora fora. Mais informações: (21) 8104 2077 ou (21) 9994 4498.


let´s get wild,bitches!

chanel 2.55 de cara nova (mais uma vez...)


Karl Lagerfeld, mais uma vez, desafia os limites do bom gosto e cai no gosto das fashionistas. Na coleção de verão 2008, transformou a 2.55 em míni e em pochete. Não contente, fez o modelo para ser usado como tornozeleira. Resultado: Lindsay Lohan, a nova queridinha do kaiser, já foi ‘paparazzada’ usando a sua. E você, usaria?

terça-feira, 8 de abril de 2008

acessórios que você TEM-QUE-TER

tá na moda:

CROCO
Em peças coloridas ou neutras, delicadas ou pesadas, a textura é pura classe. Nos pés ou nos braços, deixa o seu look chic no ato.



FRANJA
Miuccia Prada decretou que as franjas, com o seu vaivém charmoso, salvam qualquer produção da monotonia. Não há como discordar. Use em looks básicos ou carregue no estilo setentinha.





ESTILO MASCULINO
Os sapatos bicolores, tipicamente masculinos, ganham um charme todo feminino graças aos saltos bem altos ou a ousadias com cores fortes – como o pink.



VERNIZ
O brilho plastificado do verniz continua em alta. Prefira os de tons escuros – como o marrom –, que estão em sintonia com o clima da temporada. Escolha bolsas grandes e sandálias pesadas, afiveladas.



MINICARTEIRA
A minaudière, que nossas avós chiquérrimas carregavam com tudo que uma mulher precisa – batom, pó-de-arroz, perfuminho –, está de volta com aplicações de pedras e metais e cobertas por píton. Use na próxima festa e não abandone jamais.



VERMELHO
Atrevido, o vermelho se impõe e dispensa qualquer discrição. Para quem não quer tanto holofote, basta um ponto aqui ou ali. Mas vale se deixar seduzir pelo vermelho total para arrancar suspiros.





TIPO TEAR
Está aí uma ótima opção para quem quer experimentar novas texturas. O jeito handmade – em versão tapeçaria fina – continua na ordem do dia. Use à vontade.




MATELASSÊ
Famoso em peças esportivas, o matelassê virou estrela graças à Chanel e nunca mais deixou de ser moda. Seu segredo está em tirar bolsas e sapatos do sério por causa de seu passado de atleta. Abuse dele!

Seguidores