quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

férias



Gatans do meu Brasil...eu SEI q eu ando mega sumida...DESCULPEEEMM...mas sabe como eh neh??? férias,acabei me perdendo nesse mundinho...pq normalmente eh tanta correria: faculdade,academia,aula de mandarim,aula de chinês,trabalhos...e sabe,me senti tão livre de repente q abandonei tudo,inclusive o bloguinho...q nao devia estar abandonado SE A MARI,q ta de BOBEIRA EVER,saisse da porra do formspring e do twitter e viesse postar aqui...mas bem,isso tudo eh pra avisar q eu vou ficar ausente ate depois do ano novo...ATE O DIA 4 OKEY??? depois eu volto firme e forte com as postagens diárias...

BEIJOS PARA TODAS...ARRASSEM NAS SIMPATIAS DE FINAL DE ANO PARA FICAREM LINDAS E RICAS...HAHAHA E NADA DE SIMPATIA PRA BOFFY AMOR HEIN...VAMOS FAZER SIMPATIA PRA BOFFY RICO...

beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Formspring me

Julia petit anunciou no petiscos e virou febre: o formspring me, pagina associada ao twitter onde as pessoas fazem as perguntas que querem,anonimamente,para você responder,já está causando polêmicas. Mari, a blogueira viciadinha na internet aqui,fez a pouco um que já está bombando...e para todos os stalkers de plantão,aviso que papai noel veio antes para vcs: a mari fez um para mim tb...ask me anything and everything...aviso: ficarei por pouco tempo,so para atender pedidos.
E para os leitores do blog que querem perguntar sobre moda,comportamento,etc,etc,etc...fiquem a vontade nas paginas da mari e minhas...nós vamos amar falar com vcs...
beijos mil.

www.formspring.me/marianacabralc

www.formspring.me/tininha

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Brunch beneficente amanhã dia 11 dezembro


O brunch anual tão esperado por todas as it-girls cariocas finalmente será realizado amanhã, às 6 da tarde na deliciosa mansão praiana da blogueira Tininha Mattos.
Como todos os anos, vários itens luxuosos nacionais como Animale, Maria Bonita, Herchcovitch até internacionais como Chanel, Louis Vuitton, Armani etc estarão a venda por preços acessíveis e acompanhados de um delicioso brunch regado a garrafas Möet Chandon gravadas nos nomes dos convidados vips e ao final toda a verba arrecadada será destinada a instituições de caridade voltadas às crianças. Viva o NATAL!!!!!

sábado, 5 de dezembro de 2009

maldade do dia

A fabulosa Liz Hurley antes e depois de Hollywood...

lista de natal

vestido bandage leopard print Patricia Field
saia lápis de couro

sandálias balmain de tachas...ou no estilo balmain de ser....hahaha


maxi blazer branco



micro vestido de renda...já garantido: não é um balmain,mas eh um lindo BCBG




casaco leopard print





White bandage dress...

eu queroooooooooooooooo


não é de hoje o meu fanatismo por plumas...infelizmente aqui no Rio de Janeiro é dificil de se encontrar coisas do tipo...mais uma vez,vou recorrer a ASOS...

look do dia


genteeeee...as Olsen twins simplesmente me MATAMMMMM com os visuais delas...definitivamente elas tão no topo da minha lista de mais bem vestidas...xoxo

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

steal her style




a Elle espanha escolheu 25 celebridades das mais bem vestidas com looks fáceis de serem copiados para as festas de fim de ano...achei bárbarooo...



Eis os meus preferidos: acho que são os mais dificeis de se copiar...esta dedinho podre...hahaha



ahhh e para conferirem e roubarem as idéias, cliquem AQUI.

look do dia


Go indigo: jeans está na moda, camisão como vestido é up-to-date e o cinto é total 70´s

ahhh...o verãooo

clique para ampliar

Hoje eu vou assim


Quinta feira, dia de emendar do estágio, trabalho, etc no happy hour...eis uma sugestão trés chic,fácil e com a cara do verão.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

SABRINA SATO ASSASSINA A MODA


O vestido é lindo,o sapato também, a mistura de cores está perfeita para o verão...então,o que está errado na foto????? SABRINA SATO, TE ACONSELHO A IR DAR UMA OLHADA NO VISUAL DAS PROSTITUTAS E DEPOIS VOLTAR NO SEU ARMÁRIO...BANDAGE DRESSES SÃO,ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA AS MAIS MAGRINHAS...PESSOAS BOMBADAS,CAEM NA VULGARIDADE...NO CASO DELA ENTAO...JESUS...QUE NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
TOTAL PROSTITUTE.

cabelos de verão

Pra variar...CLIQUEM na imagem pra ampliar...
edesculpem cortar a foto da LC,mas eh q eu fiz no PAINT...hahahaha....anyway,da pra ver o cabelo dela,entao tá otimo...
Eu já postei aqui que trancinhas são o HIT da estação...e nesses dias de calor,pq não copiar um desses estilos e sair por ai mega estilosa??? Se voce colocar no google,vão aperecer 1029-10291-2 de resultados,mas pra mim,esses sãoos penteados mais bonitos...principalmente o da Sienna Miller e da Lindsay...e mais fáceis de fazer neh??? o resto,são todos derivados desses mas cheios de viadagem que só cabelereiros hábeis sabem fazer...
então,gatannnnnnnnnns,vamos sair por ai matando os outros de inveja com nossas trancinhas JÁ.




compras on line...mais um.

gente,vcs sabem q eu tenho um probleminha na hora de postar as imagens,neh??? tecnicamente o problema nao é meu...é do blog...então,pra variar,vou pedir pra vcs CLICAREM na imagem pra ampliar,okey???
entao...vagando pelo Petiscos descobri o "garagem korova", uma marquinha pequena q ja ta bombando na internet com seu estilo único e com suas tees engracadas e inspiradas em "gossip girl" e "sex and the city"...também vendem acessórios MARA da OH DEAR e tem uma sessão de liqui com tees a 40 e leggings a 50...ameiiiiiiiiiiiii.

estou amandoooo

Gente,estou amando esses óculos vintage a la Holly Golitly -Audrey Hepburn em Bonequinha de luxo- puxadinhos no melhor estilo 'GATINHO"...eles tão super em voga...anotem,pq assim como a febre dos wayfarer esses ai vao pegar tb...

tendencinha de verão: casaquinhos











casaquinhos dourado e azul: Maria Filó
Bolerinho lurez dourado e azul claro: Pitanga.
Gente,nós cansamos de ver nas passarelas sobreposições de verão com casaquinhos leves por cima...no meu ver,estes modelos são os ideais...ficam lindos por cima de vestidos,biquinis e regatas.

amo do dia

genteeemmm...vcs lembram de um post antigo meu,que provavelmente ta no tag 'faça você mesma" de uma blusa que eu rasquei as costas e fiz um caveirão copiando uma musa do "the sartorialist"??? nao??? sim??? se não vai la olhar, se sim,que OTEMOOO...olha sooooo o q eu achei fucando por aiii...nada mais eh do que a minha camisa com um micro de paetes por baixoooo....LUXOOO...ameiiiiiiiiiiiiiiiiii...vamos copiarrr

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

só sapatilhas...


genteeennn...vcs precisam entrar no prettyballerinas.com eh um site super fofo que SÓ vende sapatilhas...sapatilhas pra todos os gostos e péssss....estou apaixonada...mais um site pra nossas listinahs de shopping online...beijoussssss

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Alerta de natal: copie a lista.

Com a crise financeira -okey,eu sei q nao tem nad a aver e que a crise ja passou,mas e dai?- todas nós temos que economizar...no meu caso é porque eu sou uma compradora online assídua e acho que não existe nada melhor neste mundinho...Eis aqui um apanhando dos melhores sites para você comprar barato e sair por ai muito gata:

MAKE UP:

http://www.coastalscents.com/
http://www.strawberrynet.com/
http://www.brigettesboutique.com/

ROUPAS:
http://www.outletonline.com.br/
http://www.poshbrasil.com/
http://www.bebe.com/
http://www.oqvestir.com.br/
http://www.ecloset.com.br/
http://www.asos.com/
http://www.pinupgirlclothing.com/
http://www.revolveclothing.com/

BIJOUS,ÓCULOS E AFINS:

http://www.giftexpress.com.br/
http://www.etsy.com/
www.artecnicainc.com/products/new_collection/charming
http://www.ocshades.com/
http://www.bleudame.com/
http://www.henribendel.com/
http://www.tabio.com/
http://www.felixrey.com/
http://www.mariabijjustore.com.br/

qualquer duvida,e-mail me...kisses,bitches

asos




Gente,olhem que mara o que eu recebi da asos por e-mail: várias idéias de como usar os hits do inverno la fora...steal her style da Olivia Palermo e dicas da stylist....eu sei q a imagem ficou pequena,nao sei porque...mas é só clicarem nelas para ampliar.Beijos




I´m back


genteeeee...desculpem o sumisso...estava viajando.Mas agora estoud e volta com força para o nosso bloguinhoooo...beijos...

trés chic

Minha avó,que é bem nova e inteirassa,diga-se de passagem,vive reclamando que não tem uma revista se quer que aborde looks chics para mulheres maduras. Ela tem razão. Mulheres da idade dela ficam meio perdidas quanto a moda,pois esta é tão voltada para os jovens...
Resolvi então fazer uma materia aqui dando dicas para mulheres maduras,mas com dicas que podem e devem ser adotadas por jovens,ainda mais se você está acima do peso. Como base,peguei o personagem de Lilia Cabral na novela "viver a vida", que está arrassando no figurino de fina e rica...usando peças básicas com acessórios de peso a personagem "Tereza" é ícone de estilo.

A personagem, tá sempre de calça largina, tipo pantalona, camisas (ou equivalentes) super originais, com cortes modernos, cintura marcada (muitas vezes por faixas tipo obi!) e rasteiras incríveis. O caimento solto é sempre elegante quando em cores sóbrias, neutras, opacas. E tecidos finos mas naturais, de qualidade, garantem que o look soltão não tenha cara de desleixo. Daí que essa fórmula tá super linda na tela da TV e vale a repetição na vida real!




O acessório que marca a cintura pode sempre ter um super impacto, pode acrescentar textura ou toques étnicos ao look. Dependendo dos tons e cores escolhidos pra cada uma dessas peças, a fórmula vai ao trabalho (especialmente no calor!!!), estica pra balada, confirma o conforto do fim de semana. O segredo pra sofisticar – direto dos looks estudados da Tereza! – é escolher complementos ricos: brincos colares anéis broches podem ser caros ou podem ter aparência sofisticada. Tudo bem ter brilhinhos até, peças soltas feitas em algodão, sedinha e linho fino compensam e equilibram. Rasteiras com pedras, tecidos finos e com cara de festinha completam o look com a bolsa mais imponente que todo mundo tiver!!!
quaisquer dúvida e-mail me: cristininhafontes@gmail.com
beijos

to querendo, to amando e VAI PEGAR

Tachas,tchas e mais tachas...sapatos com taxas,roupas com taxas,bolsas com taxas,cintos e pulseiras.
CAVEIRINHAS: amoooo...preferencialmente um anel bem glam,como esste da foto,da SARA JÓIAS, de ouro amarelo e cravejado de brilhantes....me derretooo

Rendas,rendas e mais rendas. Pelo menos UM vestido de renda,estilo Balmain,como este da foto.


Jaqueta perfecto ou cropped com tachas.



Blazer xadrez no melhor estilo Burbery.





Esmalte cor JADE da Chanel: impossivel de conseguir. Ok,vamos nos virar com os impalas,risques e coloramas da vida...tudo misturado se for preciso.




Casacão de leopard print....oh,pleaseeeeeeeeeeee...preciso de um. E sapato masculino.




Bota de cano longo...acima do joelho. Vão vir com tudo.



Boyfriend blazer de tecido leve,a la Stella Mcartney,bem usável no verão.A cor nude ou branco são ótimas pedidas.

Sapatos estilo oxford estilizados e com maxi saltos...Blazer de ombros estruturados preferencialmente em cores claras.






Estampa de leopardo + couro...SAIA LÁPIS DE COURO.


terça-feira, 17 de novembro de 2009

amo do dia


lady gaga feat. beyoncé

como todos que acessam esse blog já perceberam: eu amo a lady gaga.
E também já devem ter percebido que eu NÃO SUPORTO A BEYONCE...anyway,as duas se juntaram para u clipe phodááástico...que caiu na internet e eu vi,infelizmente não posso postar aqui pq a Sony retirou por direitos autorais...mas,para dar um gostinho,vou postar algmas fotinhas roubadas na clandestinidade e falar sobre o make up das duas...


Primeiro Beyoncé aparece com a sua cara habitual de travecão -serio,gente...se vcs encontrassem ela saindo de uma boite na calada da noite não iam achar que era???-mas com uma make linda...olhos bem marcados,numa releitura de amy winehouse puxando pro cleopatra e lábios nude.

Gaga,vem sem seus tradicionais apetrechos e mostra o fucinho: está linda com maças do rosto bem marcadas com blush,gloss nos lábios e make marrom claro,marcando o concavo do olho...ahh, e gamas e mais gamas de cílios postiços. My kind of make-up.

Ai aparece Beyonce dando uma de pin-up...putz...não preciso nem dizer que detestei...preciso? anyway,essa peruquinha e esse baom vrmelho -q esta super em voga- que ela anda cismando em usar ultimamente não colam. O bato simplesmente não cai com o tom de pele dela. Pronto,falei.

Seguidores