domingo, 11 de outubro de 2009

ALERTA: NOVIDADES NA VICTORIA´S SECRET...

Gente, quase morri quando vi os produteeeenhos novos da linha PINK da VS...como não curto mto os produtos para o corpo -eu sei,sou um alien...- vou colocar apenas as make ups...BABEII,TO AMANDO TO QUERENDO..Esmaltes...as cores parecem até do gloss beauty rush...têm do mais fraquinho,até o querido e amando ROSA PINK VERÃO.
so soft lip pot pink me up jumbo eye pencil lip gloss em forma de anel

PINK ME UP shimmer dust brush... aiiiiiii,as cores são maravilindassss...to MORRENDOOO...quero NOW...sou louca por blushes acoplados em pincel...



Pink me up glossy globe lip gloss...dois gloss em forma de bombom...
pink me up sterry eyed shadow...to louca com a cor VIOLET

batom...não achei o nome...durrr

e agora,vamos ao que interessa...eu normalmente compro pelo OUR SECRETS, pra não ter q depender da boa vontade do meu pai qndo viaja ou de qlqr amiga...Os preços são Ó-TE-MOS, o que me mata é o frete...30 reais...pois eh, nem tudo são flores neh??? mas assim, se você for comprar bastante coisa,vale mega a pena,porque, CADA PRODUTO DESSES -serio,todos eles- tão custando 17,00 reais la...bárbaro não???

Outra coisa que eu descobri fuçando o site de alguem que fez um post IGUAL ao meu -okey...essas coisas acontecem- e agora nãoa cho q porcaria do blog de jeito nenhum - se alguem achar,me avisa - foi a ÓTIMA DICA de comprar no perfil da Olivia,no orkut que,além de já ter os produtos da VS novos, tb tem outros importados e tá montando um blog só de OUTLET da Victoria´s secret... AMEIII...vamos todas adicioná-la...

Um comentário:

Raquel disse...

Olá !

Se interessar, vendo VS e outros produtos importados !

Beijo !

Seguidores

Arquivo do blog