domingo, 4 de outubro de 2009

Beyoncé mulher do ano e Lady Gaga estrela em ascenção.


Foram esses os prêmios que as duas receberam na sexta feita (02)!

Lady Gaga (desculpa Beyoncé, mas não acordei democrática hoje e vou falar primeiro da que eu mais gosto, beijos!) ficou emocionadíssima com a premiação e delcarou “Doze meses atrás eu nunca imaginaria estar aqui e receber esse prêmio. Eu não esperava ser aceita na comunidade pop como eu fui. Obrigada do fundo do meu coração".
Ela nunca negou que sempre sonhou com isso tudo, né? No VMA mesmo ela disse que sempre havia sonhado em fazer uma performance babado na premiação da MTV gringa! Mais do que merecido! Sou realmente fã da menine, e ela é sem dúvidas, a artista que mais inovou e causou recentemente!
(Claro que o figurino dela não é nada aceitável, que dirá copiável, mas temos que admitir que ela é uma figura ótima e sempre surpreende!)

Tsá, por mim eu falaria horas da Lady Gaga néam, mas tem que falar da Beyoncé também néah?

Beyoncé chegou acompanhada de mamis (Tina Knowles) e papis (Matthew) e claro que ela foi MEGA PIRGUÉTSI! Mas gente, ela é uma piriguétsi de RESPEITO e CLASSE ok? Atóron ela, não tanto quanto atóron Miss Gaga, mas adoro. E né, ela realmente mereceu o prêmio.
“Eu sou a mulher mais sortuda do mundo” disse a cantora que ganhou o prêmio de mulher do ano. Super bapho né?

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog