quarta-feira, 14 de outubro de 2009

cabelos: cremes de hidratação noturna


Estou devendo já faz algum tempo, falar aqui sobre os cremes de hidratação noturna para todas as belas adormecidas que estão sempre por aqui :)Então minha dívida vai ser paga agora!!Não consegui testar muitos produtos... mas fiz uma pesquisa que resultou em uma listinha com alguns que acredito valer a pena experimentar.Sem esquecer do fator $$$$ selecionei produtos com valores bem variados, assim dá pra todo tipo de bolso.Também precisamos lembrar que o resultado desse tipo de tratamento esta diretamente ligado a espessura de seus fios! Cabelos muito finos normalmente não se adaptam com cremes de tratamento desse tipo (com exceção dos específicos para cabelos finos).
Liss Ultimate Nuit -L'oreal + ou - R$ 70,00 é indicado para ajudar a domar cabelos rebeldes, deixando os fios mais lisos e hidratados. Ele faz parte de uma linha grande para deixar os fios mais lisos, gosto de toda linha acho que cumpre o que promete, mas tb não faz milagres...
Tratamento noturno Tutanat crescimento Rishon Cosméticos + ou -R$ 19,00É usado para fortalecer a fibra capilar e ajudar no crescimento dos fios.

Bonacure Time restore Q10 Night Spray Schwarskopf + ou - R$ 70,00É um spray de secagem rápida que promete rejuvenescimento e reestruturação da fibra capilar trazendo mais brilho e saúde aos fios. Fiquei com a impressão que não pesa nos fios e isso para mim e uma qualidade e tanto!!


Novex Noite Embelleze + ou - R$ 8 reaisTambém reestrutura a fibra capilar e nutri os fios. Estilo primo pobre, mas é eficiente até onde lhe cabe!



Sérum Nuit e Voile Nuit linha octogenist Kérastase + ou - R$ 100,00 cadaQue eu me lembre, esse produto foi o primeiro a aparecer propondo o cuidado noturno com os cabelos. Graças a ELE começou essa febre de cremes noturnos por aí!E os resultados parecem valer os $$$ gastos.Ele tem duas versões específicas; uma para cabelos finos(voile nuit) e outro para cabelos grossos(sérum nuit); é um reestruturante capilar intenso que proporciona um cabelo regenerado e mais saudável logo pela manhã ;)


Elseve Tratamento Nutritívo Noturno com geléia real + ou - R$ 10,00Esse aqui já é o mais pop de toda a lista. Pelo que percebi todas pessoas que conversei sobre o assunto já usaram ou queriam experimentar esse "tal" noturno com geléia real. Eu fiquei acreditando que ele funciona bem para cabelos normais e grossos para os cabelos mais finos ele pesa e deixa com cara de sujinho, sabe como?!Então, Nutrição é o forte desse creme que ajuda seu cabelo a ficar mais saudável.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog