sexta-feira, 9 de outubro de 2009

CABELOS E MAKES DO EMMY

BITCHEEEES,estamos em época de premiações,desfiles,etc, em suma, um prato cheio para destilarmos veneno,elogiarmos quem merece, fazermos um balanço do que vai pegar nas próximas estações e copiarmos o que amarmos...nesse caso,são os makes do emmy-eu sei q to postando atrasada-,o que tá bom,o que tá ruim, o que tá ótimo e como copiar...
January Jones: copiem!!! Esse brilhoso prata no canto interno do olho, se estendendo um pouco mais do que o normal, tá um luxo! Ele foi o culpado por eu ter escolhido essa a minha maquiagem favorita do Emmy
Como a Mila Kunis tá linda né? Esse olho é uma coisa!! E ela soube realçar hiper bem, com sombras em tons de marrom fazendo um esfumado mais leve, um pretinho esfumado só rente aos cílios de cima e de baixo, pra definir o olho sem pesar, e muito rímel + postiços no canto de fora. E boca apagada. Também adoro esse coque que a risca de divisão é no meio, fica fofo e é uma boa variação do todo puxado pra trás
Adorei a animação da Leighton Meester para encarnar diferentes estilos no red carpet. No VMA ela foi super sexy-noturna-olhão esfumado, aqui no Emmy ela tá meio old glamour, boca vermelha bem marcada e olhos com esfumado de marrom só com um toque de preto, se você quer pintar olho e boca pode, não é proibido, mas vale a pena optar pelo marrom no lugar do preto esfumado, porque fica mais leve, menos vampira da noite e mais chique na minha opinião. mas ai, que vontade de arrumar a sobrancelha dela que saiu do lugar, morro de aflição. E o cabelo bagunçadinho na raiz? Mais ainda que o da Drew, tem uns cachos pulando pra fora, amei
Blake Lively arrasando nos cílios em profusão (postiços claro) e quase nada mais, lápis bege dentro talvez, só que a testa tá levemente oleosa né? Mostrando que ela é gente como a gente, mas podia levar um pozinho na bolsa anyway. E o cabelo…
… ainda to na dúvida se amei, acho que prefiro uma trança quando é mais solta, e coque ou rabo quando é mais esticado, mas como a Blake adora um puxado (desses que fazem um lifting) talvez seja uma boa alternativa pra ela não ficar com o cabelo sempre igual. Vocês gostaram?
Achei mara o make da Debra Messing, amo que ela é ruiva, acho que tons de marrom dourado e preto vão superbem com ruivas, realça mesmo o tom de pele e o olho. E ela também caprichou nos postiços. O blush é meio bronze mas usado só marcando a bochecha. E o batom? Amei, claro!
Eu gostei da ideia do make da Hayden Panettiere, mas por alguma razão to com a sensação que ela parece uma boneca de cera… Talvez seja tudo perfeito demais, a combinação de todos os elementos pele+olho+boca+sobrancelha , se sei lá, a sobrancelha fosse menos desenhada já podia dar uma suavizada geral. Acredito que o problema esteja nela mesmo,na sua voz chata,no seu jeito afetado e na sua cara de bolacha...fazer o q neh?Mas o batom é bonito, vermelho com fundo rosa, e o lápis branco é sempre uma boa alternativa pra quem tem olho pequeno. E como já falei lá em cima, adoro esse preso com a raiz solta…
… e o cabelo visto de trás, adoro esse preso que não vira coque, você vai jutando as mechas numa bagunça e fica assim


E a princesa do coque-diva (que a rainha é a Sarah Jessica Parker) Heidi Klum, com uma versão esticada que vira coque gordo meio deslocado do meio exato da cabeça…



… no make, postiços do mesmo tamanho dos cílios dela (= volume sem ficar muito fake), sombra clara mas não muito brilhosa no canto interno, deve ter um pretinho rente aos cílios, lápis bege sombra brilhosa e rímel embaixo. O blush é lindo, me parece que são dois, um rosa normal e um rosa mais clarinho mais pro alto da maçã, como se fosse um iluminador rosado. E batom nada.
A Kim Kardashian tá seguindo a escola J.Lo de maquiagem (não tão parecidas??) com a sombra suuuper clara, lápis bege dentro, tudo pra evidenciar os cílios (a Adriane Galisteu é outra fã desse visual). A pele tá bonita, bem mate mas não necessariamente pesada e reboco-style, e batom nudeee (haha)

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog