quinta-feira, 1 de outubro de 2009

celebs without make-up

Eu não ando com muito tempo ocioso,mas mesmo assim,sempre consigo um minutinho aqui e outro ali para as minhas maldades do dia, e a de hj é essa...se eu tivesse mais tempo,conseguiria fotos melhores -ou piores. Enfim, bitches,essa épra massagear nosso ego: Estou chocada.
Mesmo produzida -e olha q ela usa MUITA produção- continuo achando uma baranga copiadora da BRITNEY.



coitada....

não achei tão ruim.



JULIA ROBERTS,O QUE ACONTECEU COM VC???? vc é a estrela de "UMA LINDA MULHER", meu icone de infancia...e agora você virou UM BABUÍNO graças a tantas plásticas...





GIII,amiga, eu te amo,vc é foda, vc é fashion,você pode tudo...mas existem fotos muito piores suas rolando por ai...




















Podem dizer que ela é simpática,filantrópica e o Ca...... a quatro...não ENGULO ESSA MULHER POR NADA...e fico ENFURECIDA quando dizem que ela é a "marilyn" da nossa geração...francamente,acho que não existe ninguém mais MONTADA que ela...nem paris hilton,nem angela bismarck.

















estou decepcionada...













Kate,you rock...mas vc tb eh a RAINHA da fotografia...pqp









PLASTICA NO NARIZ JÁ.













parece a SEBASTIANA,a moça que trabalha aqui em casa...














no comments...













isso ai...ta que nem a VELHA que vc é mesmo...então toma vergonha nessa cara FLÁCIDA e vai catar um homem da sua idade,deixa o ASHTON KUTCHER pras gatas da idade dele,neh,tia...
































existem fotos piores....Só o Michezinho do Jesus Luz mesmo pra encarar....Ó,feiura...



































hahahahahaha............essa me MATAAAAAAAAAAAAAAAAAA...mto baranga






















Continuo achando essa mulher tudo na vida. Mas,covenhamos,rolou uma plastica nesse narizinho ai...

















existem fotos piores...óóó,mtooo PIORES.





















Tá,okey, essa não é surpresa pra ninguém...mas eu quis colocar mesmo assim...


























Só pra rir mais um pouquinho...hahaha






















Cara...sem comentários.





































































Um comentário:

Bárbara Figueiredo disse...

Ahhhhm, essa ultima sacanearam tb! pqp!

Seguidores

Arquivo do blog