sexta-feira, 9 de outubro de 2009

cinema



gente,quando olhei essa foto pela primeira vez JUREI que era o Elijah Wood-acho q eh assim o nome dele - whateaver, o FRODO do senhor dos anéis...mas NÃÃÃOOO é o Jhonny "meu-marido" Deep... A foto é a nova parceria do ator com o diretor Tim Burton -amooooooo,adoroo,visináaario,LOUCO- para o clássico literário "Alice no País das Maravilhas"...ai,gente,como eu sou NERD,seu sei tudo sobre esse livro...e tudo sobre o escritor -que era pedófilo e escreveu o livro para uma menina chamada Alice,por quem era profundamente apaixonado-ela tinha 10 anos. Então vou tentar me controlar e não sair fornecendo milhões de informações que NÃO interessam a vocês e controlar meu NERDISMO até o filme...mas já to VIBRANDOOOOOOO...



Genteeennn, olha a Anne Hathaway como rainha branca....DIVINAAA

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog