sexta-feira, 23 de outubro de 2009

feira de estética e beleza: parte 1

Gente,semana passada eu a a Babi ficamos em função da Feira de estética e beleza,era tanta coisa para conhecer,tantos produtos para testar que quase enlouquecemos...agora,com um pouquinho de atraso,vou postar sobre o que REALMENTE fez diferença na minha vida:
  1. Creme de hidratação Essenza Ciclos, da marca Cless Cosméticos. Quando olhei a propaganda e vi aquele pote enormolos,fiz cara feia e logo pensei: um primo enfeitadinho do NOVEX...NADA DISSO: ganhei zilhoes de amostras grátis e já testei todas,estou apaixonada pelo produto.Ele é tão encorpado que você pode virar o pote de cabeça para baixo que não cai NADINHA. Deixou meu cabelo MARA,super sedoso e brilhoso. São 4 opções:



Cacheados – Óleo de semente de linhaça, rosas marroquinas e extrato de bambu.

Coloridos – Extrato de semente de uva, flor de lótus e amoras negras.

Quimicamente Tratados – Óleo de semente de algodão, extrato de orquídea e figo

Descoloridos ou com Mechas – Óleo de mecadâmia, camomila e chá branco.

Por que o produto funciona?

okey,eu tenho mania de ler BULA...quando vi na embalagem a quantidade absurda de aminoácidos,proteinas e bla bla bla que a CICLOS oferecia pensei que era propaganda enganosa,mas não,é real...fui ler a composição quimica e está tudo lá.Em suma, funciona porque possui 16 ativos concentrados no creme e age como um repositor de massa capilar entre eles o propolis a a geléia real.



2. Eu sou super viciada em Seruns e doadores de brilho,quando experimentei o GLOSS da marca Charming, cai de amores por ele...primeiro porque ele é em spray,o que facilita muito a aplicação e não deixa o cabelo nada pesado,segundo que ele protege o cabelo do secador,chapinha,etc...terceiro que ele anda potencializa o efeito LISO,para quem gosta neh...eh cheiroso demais e realmente da MUITO brilho

3. Agora o top dos tops...gente,ainda nem acredito na minha sorte: a mulher do stand da matrix gostou tanto de mim e do blog que me deu de presente o creme de hidratação noturna da linha Relaxima Care...lá fui eu ler a bula neh??? fiquei maravilhada com os compostos do creme,que é,na verdade,concentrado desse jeito pq eh para pessoas que fazem relaxamento etc nos cabelos,anyway...AMEI MUITO...meu acbelo acordou mais SEDOSO do que propaganda da elséve...To tão apaixonada que quero comprar a linha toda...SUPER RECOMENDO.

Contém Extra-Ceramidas que penetram e preenchem as porosidades do fio, restaurando-o de dentro para fora. O Óleo de Semente de Manga cria uma película que envolve o fio restaurando o brilho e o condicionamento natural dos cabelos. Os Emolientes Concentrados e Ativos Condicionantes fortalecem os fios, facilitando o pentear e dando flexibilidade. O Extrato de Aloe vera, Manteiga de Karité e Derivados da Seda nutrem os fios para maior maciez e controle.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog