sexta-feira, 2 de outubro de 2009

inspire-se



Adorooo esse visu hi-lo...super simples de fazer -camisetinha masculina básicona + saia empompada,pode ser florida, com estampa de bichos bem na moda- com paetes como esta da foto,etc... a cara do verão. Moderna no ato.



okey, essa foto nãoé nenhuma novidade...mas ela não sai da minha pastinha de looks preferidos...eu lembro qndo a kate bosworth usou esse look e causou frisson no mundo da moda...a foto saiu em quase todas as revistas e os programas de moda dissecaram peça-por-peça...qndo nosso verão chegou, Deborah Secco, que creio eu, sofre de algum tipo de esquizofrenia, copiou TINTIM POR TINTIM a roupa...juro, até o maxi blaser stella mccartney ela conseguiu - não sei como.


Anyway,mais um verão chegando e eu acho esse look super FRESH AND COOL...fácil de montar... eu colocaria um shorte cor de melancia -já viram os da FARM???- com uma camisetinha basicona hering, um cintinho fininho dourado e MAXI BLAZER BRANCOOOO....fica tudibom...neh nao??? ahh...acrescentem uma sandália pesadona...



Pra terminar.... BAR RAFAELLI...adorei o visu "serena von der woodsen" bem, "não to nem ai, sou lindona mesmo- posso usar o q quiser"... as havaianas ficaram ultra pops com o casaco de couro perfecto...alias, q eu acho q eh uma das PEÇAS CHAVE da estação...anotem ai...

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog