terça-feira, 6 de outubro de 2009

Oficial: JLo virou uma chata

A ex-biscate Jennifer Lopez agora vai lançar o seu novo perfume (pois é, mais um daquela linha HORROROSA ''glow (insira aqui mais uma palavra tosca)''.

"A inspiração para o perfume veio de mim, onde eu estou agora - um lugar de felicidade e preenchimento deste momento particular da minha vida. Tem um brilho especial nas mulheres grávidas e que tiveram filhos há pouco tempo. Quis que o perfume levasse isso para todas as mulheres"

Mais uma que deixou de ser bisca e dar baphón pra virar mamãe. Mas a questão é: Glow é o perfume mais nojento do mundo. (Em minha defesa eu digo que usei pq eu ganhei de brinde na compra de dois. Era uma promoção ok? Zuro que não comprei o perfume da JLo. hihi)

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog