domingo, 4 de outubro de 2009

Over Knee Boots!

Lembra das maravilhosas botas que Anne Hathaway usou em "O Diabo Veste Prada"? Pois bem, elas estão fazendo o maior sucesso na "vida real"! E agora até você, amiga brasileira sofrida que não aguenta mais esperar SÉCULOS até as coisinhas baphos chegarem ao seu alcance, vai poder brincar de ser paquita! haha
Existem várias lojas online que vendem (importadas) e olha, não é caro não!


Agora, as amigas que utilizam Whey Protein e marcam hora na academia eternamente pra ficar na vibe da Mirela Santos, dica: Apostem no modelito sem salto! (eu pessoalmente não usaria uma over knee sem salto, acho que perde total o clima!).


Se tem uma diva que AMA essa pecinha bapho, essa diva é a Kate Moss. Ela já usa há teeempos e bem antes de ser tendência!

A questão é: Elas são lindas, encantadoras, quando eu vi no filme (O Diabo Veste Prada) eu pirei horrores e quis eternamente. Mas e a coragem? Não é nada básico e é uma peça que CAUSA horrores!

PS: Um exemplo ótimo exemplo de ''FAIL'' do uso das Over Knee Boots foi o modelito usado pela Eliana no VMB. (Não consegui foto ainda, mas qualquer coisa eu dou update!). Ok que ela usou um bandage dress e a bota em questão, mas sei lá, não sei se foi o cinto com corset feelings que ela usou ou se é pq ela é a Eliana mesmo, mas não me agradou!

2 comentários:

Bruno disse...

aeaeae! eu que fiz o desenho do blog!
gostaram? beijos e sucesso!

Tininha disse...

eu ameiii...ehhh

Seguidores

Arquivo do blog