sexta-feira, 2 de outubro de 2009

quanto você ganha???

Gente, definitivamente NÃO SOU FÃ de THE HILLS, assim como não fui de LAGUNA BEACH e,ao contráro de todos, tenho vontade de encher a cara GORDA da LC de porrada...e sim, ADORAVA a KIRSTIN CAVALARE -e assim q se escreve???- a única que tornava os POUCOS episódios que eu fui OBRIGADA a assistir,menos intediantes...


em fim,tava fuçando a internet atras de moda e dei de cara com QUANTO cada "ator" ganha por episódio pra fingir - e fingir mal - que chora, que vive, que come, que realmente odeia aquelas pessoas, que acorda maquiada...


PASMEM:

PS.: eu roubei essa foto da internet...não sei quem foi o imbecil q me contradisse colocando coraçãozinho na cara da LC...ah, tb gosto dessa loira q namora o viadinho...so pq ela eh mto linda...e malvada.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog