sábado, 3 de outubro de 2009

someone kill her!


PÁRA tudo, o que a Beyoncé estava pensando quando resolveu aparecer assim no "F1 Grand Prix of Singapore" ????
Sinceramente, muitos a criticam por tudo, mas EU, sou uma big fã dela (tá, num é pra tanto), mas eu realmente a acho uma artista completa, mesmo tendo alguns defeitos como uma barriga flácida ao extremo, e um corpo que JÁ foi bom, ela mostra uma mulher poderosa, a postura dela, em frente as outras é absurdamente notável, ela se porta como uma DIVA, ela mostra que é quem ela quer ser, e ninguém é digno de botar defeito! Eu fiquei PASMA ao assistir um dvd que eu comprei de um show M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O dela, porque ela foi perfeita, dança muiiiito essa bitch, mas ela me deixou boquiaberta quando percebi que ela não dá um sorriso, não fala com o público fica sempre com caras e bocas interpretando suas músicas, e NUNCA desce do salto. Ao comentar tudo isso com meu namorado lindo maravilhoso, ele me deu um AULA de como ela é a melhor desses tempos, que ela se porta assim pelo fato de dizer: "é meu trabalho, faço-o com perfeição''... venhamos e convenhamos, se for isso baby, PARABÉNS!

MASSSSSSSS....

Honey, você realmente exagerou, quando se vestiu dessa forma, QUE INFELIZ!
Repare na meia calça que provavelmente não é proposital que saibamos que ela está usando (meias-calças, são peças fundamentais para esconder, manchas, celulites, estrias, varizes, e todas as marcas desagradáveis) esse conjuntinho de ''NÉM''- como diz tininha- superapertado e mostrando como ela realmente não é nada fina, esse batom 'fuck me', os sun glasses completamente fora do glam, (estavam em local fechado o tempo inteiro), esse cabelinho meia-boca, mal tradado ergghh! sem mais comentários!

BEYONCÉ contrate uma
fashion stylist urgente!!! SORRY!
E Nicole, não posso falar nada, ela é foda, as duas são, mas dessa vez a B. foi infeliz!


kisses girls, see ya! ;)



Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog