sábado, 17 de outubro de 2009

tem que ter: personal hair stylist



Quem me conhece sabe que eu não sou de jogar dinheiro fora e faço muitos cálculos ao comprar algo. Invisto dinheiro desde nova e sou super consciente em relação aos meus gastos,no entanto,tem certos "luxos" que eu simplesmente anotei mentalmente que eu TENHO QUE TER. O mais recente foi um Personal Hair Stylist.


Quando mais nova,fazia muitas propagandas para cabelos etc,então nunca tive que esquentar a cuca em relação aos meus cabelos,que acreditem,já foi de todos os tamanhos,cortes e cores.Quando parei com essa vida,fiquei meio perdida,e confesso que fui MUITO mão-de-vaca em relação aos cabelos...pra mim,Pantene sempre foi muito mais do que uma fórmula mágica e gastar dinheiro com corte era um absurdo. Resultado: DESTRUIRAM O MEU CABELO. Rodei salões e mais salões,des dos mais bundifora até os mais bem quistos e NINGUEM acertava PORRA NENHUMA...houve inclusive uma mulher,super bem cotada,que diziam ter morado em londres e estudado no tony e guy etc q CAIU recentemente nas graças do povo carioca e que DETONOU MEU CABELO...enfim,resolvi que isso tinha que parar.


Foi aí que encontrei o Phillipe, amigo de longa data que não via faz tempo,trabalhava muito nos backstages produzindo modelos,morou fora por 7 anos,trabalhando inclusive no Red Door de NYC e grande conhecedor de cabelos de todos os tipos...o Phellipe faz um trabalho personalizado e VIP,no seu espaço,atendendo com hora marcada,cliente por ver,com direito a lattés de soja -ameii...ele faz desde um EXTREME MAKEOVER até o que você pedir...no meu caso,pintei meus cabelos de castanho e copiei a cor da Alessandra Ambrosio...ele fez o mesmo corte do victoria´s secret fashion show e ainda experimentei a nova london...enfim....depois de tanto tempo,achei alguém que ACERTOU A MÃO no meu cabelo. Usando os melhores produtos possiveis e com preço acessível,um personal hair stylist eh um MUST-HAVE.

cor e corte "alessandra ambrosio", foi só abrir o notebook e mostrar para o phellipe e ele copiou IDENTICAMENTE TUDO...amei...
Só vou ficar devendo uma foto minha atual,com o cabelo "alessandra",mas em breve posto aqui para vcs verem que não estou brincando.
Então,bitches, corram já e agarrem eu personal hair stylist,podem agarrar o meu,eu deixo...
Phillipe Marx contato:21. 9203. 8498

phillipemarxcoiffure@gmail.com

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog