quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Alerta de natal: copie a lista.

Com a crise financeira -okey,eu sei q nao tem nad a aver e que a crise ja passou,mas e dai?- todas nós temos que economizar...no meu caso é porque eu sou uma compradora online assídua e acho que não existe nada melhor neste mundinho...Eis aqui um apanhando dos melhores sites para você comprar barato e sair por ai muito gata:

MAKE UP:

http://www.coastalscents.com/
http://www.strawberrynet.com/
http://www.brigettesboutique.com/

ROUPAS:
http://www.outletonline.com.br/
http://www.poshbrasil.com/
http://www.bebe.com/
http://www.oqvestir.com.br/
http://www.ecloset.com.br/
http://www.asos.com/
http://www.pinupgirlclothing.com/
http://www.revolveclothing.com/

BIJOUS,ÓCULOS E AFINS:

http://www.giftexpress.com.br/
http://www.etsy.com/
www.artecnicainc.com/products/new_collection/charming
http://www.ocshades.com/
http://www.bleudame.com/
http://www.henribendel.com/
http://www.tabio.com/
http://www.felixrey.com/
http://www.mariabijjustore.com.br/

qualquer duvida,e-mail me...kisses,bitches

asos




Gente,olhem que mara o que eu recebi da asos por e-mail: várias idéias de como usar os hits do inverno la fora...steal her style da Olivia Palermo e dicas da stylist....eu sei q a imagem ficou pequena,nao sei porque...mas é só clicarem nelas para ampliar.Beijos




I´m back


genteeeee...desculpem o sumisso...estava viajando.Mas agora estoud e volta com força para o nosso bloguinhoooo...beijos...

trés chic

Minha avó,que é bem nova e inteirassa,diga-se de passagem,vive reclamando que não tem uma revista se quer que aborde looks chics para mulheres maduras. Ela tem razão. Mulheres da idade dela ficam meio perdidas quanto a moda,pois esta é tão voltada para os jovens...
Resolvi então fazer uma materia aqui dando dicas para mulheres maduras,mas com dicas que podem e devem ser adotadas por jovens,ainda mais se você está acima do peso. Como base,peguei o personagem de Lilia Cabral na novela "viver a vida", que está arrassando no figurino de fina e rica...usando peças básicas com acessórios de peso a personagem "Tereza" é ícone de estilo.

A personagem, tá sempre de calça largina, tipo pantalona, camisas (ou equivalentes) super originais, com cortes modernos, cintura marcada (muitas vezes por faixas tipo obi!) e rasteiras incríveis. O caimento solto é sempre elegante quando em cores sóbrias, neutras, opacas. E tecidos finos mas naturais, de qualidade, garantem que o look soltão não tenha cara de desleixo. Daí que essa fórmula tá super linda na tela da TV e vale a repetição na vida real!




O acessório que marca a cintura pode sempre ter um super impacto, pode acrescentar textura ou toques étnicos ao look. Dependendo dos tons e cores escolhidos pra cada uma dessas peças, a fórmula vai ao trabalho (especialmente no calor!!!), estica pra balada, confirma o conforto do fim de semana. O segredo pra sofisticar – direto dos looks estudados da Tereza! – é escolher complementos ricos: brincos colares anéis broches podem ser caros ou podem ter aparência sofisticada. Tudo bem ter brilhinhos até, peças soltas feitas em algodão, sedinha e linho fino compensam e equilibram. Rasteiras com pedras, tecidos finos e com cara de festinha completam o look com a bolsa mais imponente que todo mundo tiver!!!
quaisquer dúvida e-mail me: cristininhafontes@gmail.com
beijos

to querendo, to amando e VAI PEGAR

Tachas,tchas e mais tachas...sapatos com taxas,roupas com taxas,bolsas com taxas,cintos e pulseiras.
CAVEIRINHAS: amoooo...preferencialmente um anel bem glam,como esste da foto,da SARA JÓIAS, de ouro amarelo e cravejado de brilhantes....me derretooo

Rendas,rendas e mais rendas. Pelo menos UM vestido de renda,estilo Balmain,como este da foto.


Jaqueta perfecto ou cropped com tachas.



Blazer xadrez no melhor estilo Burbery.





Esmalte cor JADE da Chanel: impossivel de conseguir. Ok,vamos nos virar com os impalas,risques e coloramas da vida...tudo misturado se for preciso.




Casacão de leopard print....oh,pleaseeeeeeeeeeee...preciso de um. E sapato masculino.




Bota de cano longo...acima do joelho. Vão vir com tudo.



Boyfriend blazer de tecido leve,a la Stella Mcartney,bem usável no verão.A cor nude ou branco são ótimas pedidas.

Sapatos estilo oxford estilizados e com maxi saltos...Blazer de ombros estruturados preferencialmente em cores claras.






Estampa de leopardo + couro...SAIA LÁPIS DE COURO.


terça-feira, 17 de novembro de 2009

amo do dia


lady gaga feat. beyoncé

como todos que acessam esse blog já perceberam: eu amo a lady gaga.
E também já devem ter percebido que eu NÃO SUPORTO A BEYONCE...anyway,as duas se juntaram para u clipe phodááástico...que caiu na internet e eu vi,infelizmente não posso postar aqui pq a Sony retirou por direitos autorais...mas,para dar um gostinho,vou postar algmas fotinhas roubadas na clandestinidade e falar sobre o make up das duas...


Primeiro Beyoncé aparece com a sua cara habitual de travecão -serio,gente...se vcs encontrassem ela saindo de uma boite na calada da noite não iam achar que era???-mas com uma make linda...olhos bem marcados,numa releitura de amy winehouse puxando pro cleopatra e lábios nude.

Gaga,vem sem seus tradicionais apetrechos e mostra o fucinho: está linda com maças do rosto bem marcadas com blush,gloss nos lábios e make marrom claro,marcando o concavo do olho...ahh, e gamas e mais gamas de cílios postiços. My kind of make-up.

Ai aparece Beyonce dando uma de pin-up...putz...não preciso nem dizer que detestei...preciso? anyway,essa peruquinha e esse baom vrmelho -q esta super em voga- que ela anda cismando em usar ultimamente não colam. O bato simplesmente não cai com o tom de pele dela. Pronto,falei.

marquinha nova

Gente,se tem alguem que me inspira como blogueira, é a espanhola Gala Gonzalez...não desmerecendo a Miréia,pq tb gosto dela,mas pra mim, Gala é Gala sabem??? a começar pelo nome mega estiloso...
Se você também é fã,vai delirar com a noticia: ela acabou de lançar uma coleção chamada "the music collection", em parceria com o stylist Adolfo Dominguez...tudo bem no estilo "gala de ser'...com bastante pegada rock glam, com couro,tachas,cruzes,rendas...enfim,TUDO QUE ESTÁ NA MODA E QUE EU AMO DEMAIS...neh não??? as peças podem ser adiquiridas HERE.








acessorios tudibom


você é fã da Blair? ah,ta...eu TAMBEM...adoro personagens malvadinhos...
e do estilo dela??? e daqueles cabelos super girly e trends q ela faz???? aiiiiii,eu tambééémmm...
então vamos todas correr para a acessorize,okey^??? eles estão com uma linha de acessórios MARA,super a la Blair...para nós sairmos dignas de um episodio de gossip girl por ai...


editorial: grunge chic com overdose de acessorios...tá na moda







Esse ediorial é la de fora,não sei ao certo se espanha,itália ou franca,anyway,é europeu...como é inverno lá e verão cá,temos que fazer nossas adaptações. Mas o motivo pelo qual nossas tendencias de verão vieram com forte pgada PUNK,se deve ao inverno lá de fora,onde quase todas as grifes,principalmente a minha DARLING do coração "Balmain" fizeram o Lagerfeld e se lançaram no GLUNGE- pra quem não conhece,GLUNGE é uma expressão da moda que surgiu justamente da unção do GRUNGE com GLAMOUR- que há varias estações vem forte e se opondo aotão boring "romantico"...a overdose de acessorios tambem é uma nova: se ants a moda condenava excessos,você agora pode sair por ai como uma árvore de natal...tudo bem grande e pesado...adoro.
Beijos,bitches.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

BAD ROMANCE

gente,eu amo a lady gaga...acho q todo mundo sabe disso neh??? e depois desse clipe,quero saber,sinceramente,se ainda há alguma criatura na terra que não concorde que ela desbanca a Madonna sem fazer esforço...
ahhh...detalhe: a gatan esta usando alexander mcqueen dos pés a cabeça durante todo o clipe...aiai,essa vida de star...

Luana Piovani tietando a Madonna

gente,quando eu acho q a LÚ não pode ficar mais ridícula,sem noção,nojentinha,exdruchula etc...ela vai e me surpreende com uma dessas:

A toscona foi vista no fasano,sendo que mora no leblon...so pra fazer uma piscineeenhaa junto a madonna...quereno tietar,se introsar...ta achando q pode.

copiando as palavras do "te dou um dado":Se tem uma coisa engraçada nessa vida é famoso Nível-Brasil fazendo papelão para se entrosar com famoso Nível-Mundo, tipo Luana Piovani saindo de sua casa no Leblon e gastando uma grana para stalkear a Madonna no Fasano:
se alguem ainda tem duvidas de que a intencao da LU foi tietar a musa do pop,ai vai:

METER UM PROCESSO PELA LEI "MARIA DA PENHA"EM DEUSO DADO UM ANO DEPOIS: AÍ É QUE NÃO TEM PREÇO MESMO...

as jóias da Fernanda Young

Gente,eu amo a Fernanda Young...serio,idolatro mesmo...acho ela PICA DAS GALÁXIAS...super inteligente e cool...e adorei a CARA DE PAU dela de pousar pra playboy -pq eh mta cara de pau mesmo...mas o que foi a jóia,criada por ela mesma,e usada no lançamento a revista???? hahahaha...

Fernanda declarou para o Ego: “Essa é uma peça que é quase uma releitura clássica das peças lindas de Chanel, só que com um pauzinho pendurado“.
Temos certeza que nesse momento Coco Chanel festeja em seu túmulo a comparação.

sooo ridiculous


gente, a madonna já nos deixou,há muito tempo, a par de seu péssimo gosto e sua falta de noção em relação a idade -aloo,jesus luz???- então nada,NADA que ela use me deixa assustada...mas agora,o que foi CARINE ROITFELD dando uma da lady gaga??? por Deus,ela não é cantora pop,não tem 20 anos e nem eh polêmica...eh a PORRA da Carine Roitfeld...DEPOIS QUEREM QUE A GENTE ENTUBE UMA PORRADA DE COISA ESDRUCHULA DO MUNDO DA MODA...OLHA SO AS PESSOAS QUE ANDAM DITANDO MODA...VE SE EU VOU RESPEITAR A OPINIAO DE UMA PESSOA QUE USA ISSO????NESSA IDADE??? OH,PLEASEEE...

fofíssimaaaa

Angéline Mélin é uma francesinha de 23 anos, que passa a sua paixão e visão do mundo fashion através das suas ilustrações! adorei... várias tendencinhas de verão nas mocinhas ai de cima.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

tutorial make up: Harper´s Bazaar por Claudinha Stoco

Gente,eu sou fã da Claudinha Stoco...que dia de beauté que nada...o negócio é o beauty by claudinha...os tutoriais dela são tão legais e tão bem explicadinhos que NAO TEM COMO a gente não conseguir copiar...quando vi esse,copiando o LOOK DIVA da revista Harper´s Bazaar,quase tive um troco do coração...ready?

"Apliquei o pontencializador de sombras e, com um pincel ce cerdas firmes eu vou aplicar a sombra preta opaca do quarteto celestial da Natura. Essa sombra é ótima! Super pigmentada!"

Como as sombras que eu vou usar pra fazer esse look costumam cair no rosto, utilizei um pedaço de papel embaixo do rosto pra proteger, mas você pode aplicar pó translúcido
Comecei aplicando no canto externo, não se preocupe muito com o formato pois você vai esfumar depoisCom um pincel mais fofo (sombra pequeno ProArt) eu vou aplicar a sombra unitária #14 da Vult, foi o tom mais próximo que eu tenho comparado ao da fotoAplico no canto interno até a metade.

Com o mesmo pincel, vou aplicar essa douradinha do mesmo quarteto.
E usei o iluminador para olhos e rosto da Natura no canto internoAplico com o mesmo pincel.
Esfumo o preto. Essa é a hora que você escolhe se quer um look mais forte ou mais suave. Esfume e vá adicionando cor aos poucos.

E lápis kajal preto da Natura na linha d'água.
Como eu queria mais dourado, apliquei nos cílios inferiores um pouco do lápis Capricho Cores na cor Dourado Disco.
Peguei um pouco de sombra preta e esfumei com o pincel de corretivo da Proart, somente no cantinho externo.

Finalizei com três máscaras para cílios: Multi-Efeito Capricho Cores, Beautifull Avon e Extra-Volume L'Oréal.


Tcharããã...ela não ficou linda,diva,mara???? FATO que vou fazer esse make no fds...

Seguidores