quarta-feira, 11 de novembro de 2009

tutorial make up: Harper´s Bazaar por Claudinha Stoco

Gente,eu sou fã da Claudinha Stoco...que dia de beauté que nada...o negócio é o beauty by claudinha...os tutoriais dela são tão legais e tão bem explicadinhos que NAO TEM COMO a gente não conseguir copiar...quando vi esse,copiando o LOOK DIVA da revista Harper´s Bazaar,quase tive um troco do coração...ready?

"Apliquei o pontencializador de sombras e, com um pincel ce cerdas firmes eu vou aplicar a sombra preta opaca do quarteto celestial da Natura. Essa sombra é ótima! Super pigmentada!"

Como as sombras que eu vou usar pra fazer esse look costumam cair no rosto, utilizei um pedaço de papel embaixo do rosto pra proteger, mas você pode aplicar pó translúcido
Comecei aplicando no canto externo, não se preocupe muito com o formato pois você vai esfumar depoisCom um pincel mais fofo (sombra pequeno ProArt) eu vou aplicar a sombra unitária #14 da Vult, foi o tom mais próximo que eu tenho comparado ao da fotoAplico no canto interno até a metade.

Com o mesmo pincel, vou aplicar essa douradinha do mesmo quarteto.
E usei o iluminador para olhos e rosto da Natura no canto internoAplico com o mesmo pincel.
Esfumo o preto. Essa é a hora que você escolhe se quer um look mais forte ou mais suave. Esfume e vá adicionando cor aos poucos.

E lápis kajal preto da Natura na linha d'água.
Como eu queria mais dourado, apliquei nos cílios inferiores um pouco do lápis Capricho Cores na cor Dourado Disco.
Peguei um pouco de sombra preta e esfumei com o pincel de corretivo da Proart, somente no cantinho externo.

Finalizei com três máscaras para cílios: Multi-Efeito Capricho Cores, Beautifull Avon e Extra-Volume L'Oréal.


Tcharããã...ela não ficou linda,diva,mara???? FATO que vou fazer esse make no fds...

Nenhum comentário:

Seguidores