terça-feira, 3 de novembro de 2009

Vampire Feelings


Olha, eu não sou nem um pouco da vibe Crepúsculo. Afinal, desde os meus 13 anos os vampiros que povoam o meu criado-mudo são os BY Anne Rice, e na boa? Eles sim são vampiros de verdade. Maass, não dá pra negar que o povinho de Crepúsculo/True Blood/Vampire Diaries estão em alta não só nos tablóides, nas calcinhas das adolescentes (sim, tem calcinha com a cara do Pattinson!)..como também estão arrasando nos red carpets e nos eventos babados! A vampira mais sem graça de TODA a história vampiresca é a Bella, eu sei! Mas vamos admitir que as maquiagens dela são MARA e chovem tutoriais no youtube para as menininhas em casa copiarem!
Capa da Seventeen, a Kirsten realmente me chamou atenção com essa maquiagem, adorei meesmo! Não é muito diferente das que ela usa normalmente (pelo menos nas fotos que eu vejo nos blogs)...mas vale a pena dar a dica da nega que arrasa nas makes! E se vcs colocarem no youtube vão achar muchos videos legais como esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=f8Xsc8gTcXE

(Esse video ensina a fazer a maquiagem da capa da seventeen! AMEI o perigo dessa make! Copiarei certamente!)

Nenhum comentário:

Seguidores