quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

cabelos de verão

Pra variar...CLIQUEM na imagem pra ampliar...
edesculpem cortar a foto da LC,mas eh q eu fiz no PAINT...hahahaha....anyway,da pra ver o cabelo dela,entao tá otimo...
Eu já postei aqui que trancinhas são o HIT da estação...e nesses dias de calor,pq não copiar um desses estilos e sair por ai mega estilosa??? Se voce colocar no google,vão aperecer 1029-10291-2 de resultados,mas pra mim,esses sãoos penteados mais bonitos...principalmente o da Sienna Miller e da Lindsay...e mais fáceis de fazer neh??? o resto,são todos derivados desses mas cheios de viadagem que só cabelereiros hábeis sabem fazer...
então,gatannnnnnnnnns,vamos sair por ai matando os outros de inveja com nossas trancinhas JÁ.




Um comentário:

Tininha disse...

alguem sabe como fazer o da sienna miller??? eu achei q fosse o mais facil,ridiculo etc de copiar na face da terra....putz,passei o dia tentando e ficou mto feio todas as vezes...
se alguem souber O SEGREDO desse penteado aparentemente simples,por favoooorrrr,me expliqueemmm
beijooos

Seguidores