quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

férias



Gatans do meu Brasil...eu SEI q eu ando mega sumida...DESCULPEEEMM...mas sabe como eh neh??? férias,acabei me perdendo nesse mundinho...pq normalmente eh tanta correria: faculdade,academia,aula de mandarim,aula de chinês,trabalhos...e sabe,me senti tão livre de repente q abandonei tudo,inclusive o bloguinho...q nao devia estar abandonado SE A MARI,q ta de BOBEIRA EVER,saisse da porra do formspring e do twitter e viesse postar aqui...mas bem,isso tudo eh pra avisar q eu vou ficar ausente ate depois do ano novo...ATE O DIA 4 OKEY??? depois eu volto firme e forte com as postagens diárias...

BEIJOS PARA TODAS...ARRASSEM NAS SIMPATIAS DE FINAL DE ANO PARA FICAREM LINDAS E RICAS...HAHAHA E NADA DE SIMPATIA PRA BOFFY AMOR HEIN...VAMOS FAZER SIMPATIA PRA BOFFY RICO...

beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Seguidores