terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Formspring me

Julia petit anunciou no petiscos e virou febre: o formspring me, pagina associada ao twitter onde as pessoas fazem as perguntas que querem,anonimamente,para você responder,já está causando polêmicas. Mari, a blogueira viciadinha na internet aqui,fez a pouco um que já está bombando...e para todos os stalkers de plantão,aviso que papai noel veio antes para vcs: a mari fez um para mim tb...ask me anything and everything...aviso: ficarei por pouco tempo,so para atender pedidos.
E para os leitores do blog que querem perguntar sobre moda,comportamento,etc,etc,etc...fiquem a vontade nas paginas da mari e minhas...nós vamos amar falar com vcs...
beijos mil.

www.formspring.me/marianacabralc

www.formspring.me/tininha

Nenhum comentário:

Seguidores