segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

eterna audrey

Audrey Hepburn revolucionou hollywood sendo a primeira atriz a se tornar um fashion icon, sendo pequena, magra, de traços exoticos e morena no meio das blond bombshell da época ela atraiu a atenção de todos com a "princesa e o plebeu" e logo após se tornando ícone de estilo com os filmes SABRINA e CINDERELA EM PARIS, qndo ouviu falar de Givenchy e foi atrás dele em Paris, pedindo que fizesse as roupas q usaria nos filmes. Surgiu ai, a maior parceria de moda já conhecida,que foi consolidada com o famoso "bonequinha de luxo", onde o famoso LBD -little black dress- adornado com pérolas ficou imortalizado.
Audrey é referência de estilo até hoje: a calça cigarrete junto as sapatilas, os óculos gatinho,os vestidos de corte simples e os penteados maravilhosos,os chapéus,as jóias...A PITEIRA. Tudo isto remete ao estilo único de Audrey Hepburn.
Hoje,um post para nos inspirarmos nos looks eternos da atriz,sejam com seus adornos de cabeça,seus penteados,sua maquiagem,audrey tem muito o que nos ensinar,sempre.









então meninas,vamos lá...INSPIREM-SE

Nenhum comentário:

Seguidores