quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

IN LOVE



gente...eu costuro,okey? hahaha...serio, a maioria dos meus vestidos de festa sou eu mesma quem faço...simplesmente implico com a maioria das lojas: nunca tem o q eu quero e a roupa,qndo eh feita na sua modelagem,veste centenas de vezes melhor...sem falar na exclusividade neh??? so vc no mundinho tem aquela roupitcha... mas enfim, fuçando a internet esses dias -ontem- para ter algumas inspiracions, achei um look q fatalmente irei copiar e estou postando aqui pq eh TAO FACIL de copiar,meninas....TAO FACIL...e dá um super visualll...to simplesmente apaixonada pela vibe rocker,a mistura de texturas...o casaco jeans da um ar despretencioso a roupa,que tem um ar de "diva do rock" o sapato da modernidade e leveza aos babados rococos e a luvinha e as cruzes vem pra complementar o look diva-rocker-chic-meio grunge...serio..TO IN LOVE...se quiserem mto mto mto copiar e nao souberem como -o vestido,digo- entrem em contato cmgo pelo e-mail que eu dou as coordenadas pra vcs...beijos BITCHEEESSS.

Um comentário:

Vision Vogue disse...

O vestido preto de festa vc quem fez?

wowwwwwwww

Seguidores