quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Óculos... ahh como eu amo!!!

amei esse!!! tenho um so que quadriculado vermelho!!!
simplesmente fiquei chocada! Alucinante!!!! Ameii rosa chiclete.. super in

esses de mistura tambeemm acho o maximo

basico
awww q fofo
Ameeiiiiii

Oi gente, eu sou a mais nova colaboradora desse blog! E vim falar de uma coisa que eu amo de paixao!!!! Óculos... enfim.. dando umas voltas pelos sites e pesquisando sobre o Fashion Rio, que na minha opiniao foi o máximmoooo no Pier Mauá com todo aquele vizual e astral mega diferente, descobri que la tinha umma seçao so mostrando os oculos mais bacanas que passaram por lá, entao escolhi os que eu mais gostei.... wayfarer eh logico quee é meu preferido, agora esse parecido com ele puxando pros lados parecendo umm gatinho é uma graça!!! Dizem que é a nova variaçao de oculos que vai bombar! Apostem garotas!!!

Nenhum comentário:

Seguidores