quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

SPFW

gente, nem vou ficar falando do SPFW aqui nao...primeiro pq eu so fui dois dias e segundo pq,honestamente,acho um PORRE...tipo,o MUNDO TODO fica falando disso e eh a mesma informacao em todos os blogs. Se eu fosse uma Julia Petit da vida,vá lá, teria a obrigação de postar,ate pq,todo mundo SEGUE ela neh? -pelo menos eu sigo e acho ela VIDA.

Mas na boa, o mais legal do SPFW sao as roupas das pessoas....juro...hahaha,entao é isso q eu vou postar aqui. Quanto ao Fashion Rio,me arrependi de não ter levado a camera -não que tivessem ALTOS LOOKS,pelo contrario,tava todo mundod e regatona e chinelo,so a pirigueteiras de plantao q tavam todas maquiadas de salto e arrumadas- pq tinha uma pessoa,UMA CIDADÃ, que não era modelo,que não desfilou nem entrou em desfile nenhum -ela ficou so tietando de um lado pro outro- que estava usando a ROUPA MAIS FODA Q EU JA VI NA MINHA VIDA. Tipo,me arrependi horrores...no spfw,não tinha ngm aos pés da DIVA DESCONHECIDA... mas,NO PROBLEM...eu fiquei TÃO apaixonada pela roupa,que meus dedinhos hábeis já estao copiando a bolsa e o vestido,o foda vai ser achar o sapato...mas o meu vai ser melhorrr ai eu posto aqui.GENTE EH SERIO: O LOOK EH DIVAAAA DEMAAAISSS....

tá,depois dessa falação toda...uns looks legais:

gentee meu pc ta dando pau,depois eu posto mais

Nenhum comentário:

Seguidores