segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

to amando: leggings




genteeeammm...que as leggings são o must-have dessa e da próxima estação eu não preciso nem discutir,neah???? mas ando com um caso de amor tão sério com elas...antes eu queria só as de "couro",agora já estou passeando pelas de lamê e já ate comprei uma de oncinha q to doida pra desfilar por ai...
daí que eu leio uma entrevista com a MUSA ETERNA Constanza Pacolato -okey,ela nem eh minha musa...-e a tia me manda uma no "para copiar" da Elle:
UNIFORME: LEGGING OU JEANS SKINNY + T-SHIRT BÁSICA + SAPATILHAS..
viu só?? e eu falei primeiro...
então,dando uma pesquisada no google,fui direto digitando LINDSAY LOHAN,q como sabemos, eh a IMPERATRIZ das leggings,lançando,ano passado a 6126 -homenagem a Marilyn Monroe que nasceu em 1 de junho de 1926- com 20 modelos diferentes de leggings,onde as minhas preferidas são as de couro e a de oncinhaaa.durrr...hahah
okey...to amando,é tendência,tem-que-ter...

Nenhum comentário:

Seguidores