domingo, 7 de fevereiro de 2010

estilo glam rock da Renner

Girrrrlssssssss...que SAUDADEEESSS...eu sei,eu seeeii,eu SOU UMA VACA SUMIDAAA...mas genteeeeannn,final de ferias,vcs sabem como eh neh??? tava vadiando por esse mundão todo nosso antes da minha vida ACABAR definitivamente no dia 8 de março -volta as aulas- mas enfim,cansei dessa vida de blogueira relapsa e voltei pra vcsss meus amoreeessss...então,chega de falação e vamos ao q interessa: genteeean,to amando essa vibe topshop que anda acometendo a Renner e a CeA ultimamente...


Esta semana teve o Preview da coleção de inverno das Lojas Renner aqui em São Paulo no MuBE – Museu Brasileiro da Escultura, mostrando o que iremos ver (em breve!) nas lojas da marca. Infelizmente não pude ir mas acompanhei via twitter, já que a marca possui um e cobriu o evento enviando fotos e detalhes. Se quiser seguí-los, anote aí: @Lojas_Renner.
A coleção de outono/inverno foi inspirado no contraste e na moderninda da cidade de Londres, considerada o berço do punk/rock e capital da moda, sem contar com a milenar monarquia em seu DNA. Com isto, a nova coleção vem pontuada de ousadia e rebeldia, sem esquecer da feminilidade e da elegância.
Predominam as cores preto, cinza grafite, roxo, marrom escuro e azul, com toques de cores mais abertas que vão do vermelho ao butter.A palheta terciária é composta por cinzas, nudes, castores e petróleos.
A silhueta vem bem marcada e acinturada, e as referências ao punk rock dos anos 80 são visíveis nas tachas, nos jeans e no couro. Nos jeans, a lavagem é clara, puída e desgastada, e a modelagem varia entre as mais amplas, tipo boyfriend, e as justas, tipo skinny.
O Glam Rock é lembrado nos paetês e tachas, estampas geométricas estilizadas em curvatura
irregulares são aplicadas em diversas peças. Sem esquecer das calaças legging e saruel, grandes apostas da coleção. O corset com renda e barbatana confere sensualidade às produções. O cetim entra em vestidos e blusas. A influência roqueira está nos detalhes, como zíper mais pesado aplicado nos casacos, vestidos e blusas.


Confira alguns itens bem interessantes da coleção:








Nenhum comentário:

Seguidores